Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Colunas

Bienal do Automóvel terá novidades

Apaixonados por carros já podem começar a se preparar para conhecer as novidades do setor na 4ª edição da Bienal do Automóvel, maior evento do segmento automotivo de Minas Gerais e o segundo maior do país. O evento será realizado de 20 a 24 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte, e vai apresentar as mais modernas tecnologias sobre rodas. A programação é ampla e terá como destaque exposições de veículos nacionais e importados e tunados. A feira apresentará ainda empresas de autopeças, acessórios e serviços automotivos em geral. Os visitantes poderão conferir também um acervo de miniaturas de veículos nacionais e importados, com peças de 120 colecionadores do Miniatura Esporte Clube. Mais informações: www.bienaldoautomovel.com.br.

CEOs se reúnem em fórum da Amcham

Líderes da 3M do Brasil, Grupo Moura, Arteris, ManpowerGroup e Alelo se reúnem na terça-feira (15) no CEO Fórum da Amcham-Uberlândia, que será realizado das 8h às 12h30, no Center Convention. O evento, que chega à sua 7ª edição, é o maior organizado pela Amcham Brasil. Os executivos vão discutir boas práticas de gestão para o desenvolvimento de empresas.

Inscrições para rodada até amanhã

Empreendedores individuais, micro e pequenas empresas têm até segunda-feira (14) para se inscreverem na Rodada de Negócios Multissetorial e Internacional Brasil Central, que será realizada nos dias 28 e 29 deste mês, no Center Convention, em Uberlândia. O evento terá a participação de 82 grandes empresas, nacionais e internacionais, que buscam novos fornecedores.

Serasa realiza Feirão Limpa Nome Online

Começa amanhã o Feirão Limpa Nome Online, serviço da Serasa Experian que permite aos consumidores inadimplentes de todo o Brasil quitar dívidas sem sair de casa e com condições especiais. O serviço é gratuito e conta com a participação de grupos varejistas, bancos e instituições financeiras e instituições de ensino. A negociação é feita diretamente com as empresas. Durante essa semana, qualquer pessoa poderá acessar o site 24 horas por dia. Para participar, basta entrar no portal e preencher um cadastro. Na própria página eletrônica o consumidor poderá consultar suas pendências financeiras que estão cadastradas na base da Serasa. A instituição garante que todo o procedimento é seguro para os consumidores.

Comentários

Deixe uma resposta


9 + = onze

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.