menu
publicidade
publicidade

Espaço Econômico

Fiemg promove rodada de negócios ambientais

Conectar as empresas e criar oportunidades para as que desejam realizar novos negócios, disponibilizando seus recursos e resíduos subutilizados para outras empresas. Esse é o principal objetivo do workshop oferecido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), que acontece no dia 17 de agosto em Uberlândia. O evento uma palestra sobre gerenciamento de resíduos perigosos na indústria e uma rodada de negócios ambientais. O workshop acontece a partir das 13h30 na sede da regional Vale do Paranaíba, na avenida João Naves de Ávila, 206, no Centro. As inscrições são limitadas e custam
R$ 20 para associados do Sindicato das Indústrias e filiados ao Sistema Fiemg e R$ 40 para não associados. Para informações e inscrições: (34) 3230-5209.

Prêmio MPE

Foram prorrogadas até o dia 21 de agostos as inscrições para o Prêmio MPE Brasil 2016 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas. A iniciativa destaca companhias que investem em boas práticas de gestão. Os vencedores nacionais participarão de uma missão técnica e ainda receberão um relatório de avaliação com os pontos fortes da empresa e as oportunidades de melhoria. A premiação é realizada pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo www.premiompe.sebrae.com.br.

Novo executivo

A diretoria de Talentos Humanos da Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, fortaleceu seu corpo executivo com a chegada de Olivar Antônio Rodrigues. Com 20 anos de experiência em grandes empresas de contact center e TI, como a Resource IT Solutions, e a própria Algar Tech, ele retorna à empresa com a missão de fazer a governança dos custos de pessoal, condução das negociações sindicais e identificar as oportunidades de otimização. O consultor também tem no currículo experiência em todos os processos de recrutamento, desenvolvimento e temas relacionados às relações trabalhistas.

Comentários

Deixe uma resposta

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.