menu
publicidade
publicidade

Espaço Econômico

Uberlândia Shopping conquista Prêmio

O Uberlândia Shopping conquistou o Prêmio Abrasce 2016, da Associação Brasileira de Shopping Centers. Concorrendo com empreendimentos de todo o País, o centro de compras garantiu prata na categoria Newton Rique de Sustentabilidade, com o projeto “Economia e Sustentabilidade”. O prêmio foi entregue no dia 12 de setembro, em São Paulo, durante o 14º Congresso Nacional de Shopping. O projeto “Economia e Sustentabilidade” visa reduzir impactos e custos gerados a partir de processos ineficientes.

Para a implantação, vários procedimentos foram revistos, como revisão da estrutura de limpeza, padronização de atividades, redução de insumos e implementação de ferramenta corporativa para estimular a melhoria contínua de processos.

Segundo o superintendente do shopping, Fredson Dourado, a premiação é o reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação. “Temos uma política ambiental mais assertiva, e buscamos sempre elaborar projetos que contribuam para a preservação dos recursos naturais. A premiação é sempre motivo de alegria e incentivo para o shopping e seus lojistas, já que economizar é uma responsabilidade de todos”, disse.

Jiva
A empresa Jiva, que atua no mercado de TI desde 2006, acaba de conquistar o 1º lugar na região Sudeste, (excluindo o Estado de São Paulo), entre “As Pequenas e Médicas Empresas que Mais Crescem no Brasil”, ranking nacional realizado pela Delloite em parceria com a revista “Exame”, da Editora Abril, que tem por objetivo destacar as empresas emergentes que mais expandem seus negócios no País. Nesta edição, a Jiva também ocupou a 40ª colocação entre 100 empresas com maior crescimento nacional entre 2013 e 2015.

A 11º edição da pesquisa, que apresenta as 100 pequenas e médias empresas do Brasil que registraram as taxas mais altas de expansão em receita líquida entre os últimos três anos, apontou que a Jiva cresceu 70%, resultando em uma média de 31% ao ano. “O resultado demonstra o quanto estamos contribuindo para alavancar o negócio dos nossos clientes, ao integrar e otimizar os processos, reduzir custos e melhorar a produtividade, principalmente em um período de reestruturação da economia brasileira”, afirmou Fábio Túlio, diretor presidente da Jiva.

Granja Marileusa
Com o crescimento e a adesão das pessoas por morar ou trabalhar na Granja Marileusa, o bairro da zona leste vem crescendo a cada dia e trazendo novidades. No dia 27 de setembro, será inaugurado o Sabor da Lu, um restaurante delivery, com o foco em alimentação saudável. O restaurante terá pratos à la carte, sucos detox, café da manhã, lanches e um happy hour com petiscos saudáveis até as 22h, todos os dias da semana. O Sabor da Lu está localizado na avenida Maria Silva Garcia, 286, loja 30, na Granja Marileusa, com horário de funcionamento das 7h às 22h. Mais informações pelo 996823500.

Comentários

Deixe uma resposta

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.