menu
publicidade
publicidade

Opinião do Leitor

Para pensar

O bloqueio do Whatsapp, durante algumas horas, gerou uma série de memes, aquelas brincadeiras online. Uma delas dizia o seguinte: “Atenção: com a suspensão do Whatsapp você vai perceber um monte de pessoas entranhas ao seu redor. Não se preocupe, é a sua família.” Faz sentido. Ou não? Pense nisso.
Amarildo Oliveira Silva
Microempresário

APP
No dia 15/12, foi realizado o almoço de confraternização da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia, no Restaurante Santa Chiara. Segundo Carlos Magno Ribeiro d’Armada, diretor-presidente da entidade, o evento foi realizado com o objetivo de congregar a classe para que juntos os publicitários possam conquistar um Ano-Novo mais próspero, somando forças e superando as adversidades.
Aníbal Fernandes de Moraes
Consultor Publicitário

DENGUE
Será que, além da dengue e suas variantes (normal e hemorrágica), da chikungunya, do zika vírus e da microencefalia, que está aterrorizando a população brasileira com seus sintomas, podendo levar a óbito, o mosquito Aedes aegypti não estaria carregando um vírus que seria o responsável pela disseminação da corrupção em nosso País?
Rafael Moia Filho
rmoiaf@uol.com.br

ZAPZAP
Os viciados nesta rede social estiveram cerceados de utilizar o serviço durante algumas horas sob sigilo da Justiça. Entretanto, há reclamações para uma regulamentação do serviço do aplicativo que faz chamadas de voz via internet em desacordo com a Whatsapp.
Jose Laerte Dutra
Uberlândia (MG)
jldutra.contabil@gmail.com

Instalação de TV
Hospitais superlotados e com péssimo atendimento. Escolas e creches, nem se fala. Desemprego crescente. Imagino como será importante um canal de TV para a cidade. Já não basta a fortuna gasta com o canal legislativo que em nada acrescenta à cidade?
Anderson Gilcione

pelo Facebook

Ministro autoriza instalação de TV pública em Uberlândia.
E os buracos das ruas, quando vão começar as obras? Ontem quebrei minha roda em um e não ficou barato. Queria pedir, em especial, na avenida Uirapuru até na porta do condomínio Jardins Barcelona.
Livia Schweter

É possível amar depois dos 40?
É possível amar sempre, amor não tem idade, o amor está na alma e a alma não morre.
Rafael Ericson

Comentários

Deixe uma resposta

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.