Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Adriane Galisteu quer novo “reality show”

Adriane Galisteu apresenta o "Projeto Fashion"

No ar com o “reality show” “Projeto Fashion”, Adriane Galisteu não quer ficar parada. A apresentadora já estuda com a Band a possibilidade de fazer um novo “reality show” entre uma edição e outra do programa de moda, que deverá ter uma edição por ano. A ideia é evitar que Adriane fique longe da tevê por muito tempo. Vale lembrar que, por cláusula contratual, ela não pode ficar na “geladeira”.

Comentários

6 respostas para “Adriane Galisteu quer novo “reality show””

  1. quero Adriane com programa que agrade geral a toda galera ela é
    é 10 precisamos coisa nossa isto de para meia duzia. se insistir
    vão ficar ibope zero.

  2. quer conselho? Bota Adriane pra falar interagir com o povo ninguém quer ver roupas de guarda chuvas, coisa que ninguém pode usar? Eu já não sei o assistir a coisa está ruim para
    quem não gosta de novelas.

Deixe uma resposta


9 − cinco =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.