Entretenimento

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

6/08/2011 11:45

Aguinaldo Silva quer desculpa de Piovani

Luana disse no Twitter que não precisa das dicas do "Aguinaldinho"

O mal comportamento da atriz Luana Piovani com uma jornalista do programa “Profissão Repórter” incomodou o autor de novelas da Rede Globo, Aguinaldo Silva, que criticou a atitude da moça. Mas ao saber do comentário do autor, Piovani postou no Twitter: “Aguinaldinho vc pega sua dica, dobra em 18 pedacinhos e enfia no bolso! Nunca precisei tampouco precisarei d dicas SUAS!”.

Aguinaldo Silva respondeu: ”Querida, você me deve um pedido de desculpas: se ler meu Twitter, vai ver que eu nunca falei mal de você”, disse o autor que não recebeu as desculpas solicitadas. “Eu respondi uns 200 que me enxeram ontem, me desculparia pq?”, afirmou a loira. Segundo a atriz, ela teria dado a resposta a uma pessoa chamada “Aguinaldinho”, tentando dar a entender que não se referia a Aguinaldo. Mas para não perder a piada, disse: “Tenho muito respeito pela melhor idade esses jamais ouvirao palavras pesadas…”.

Comentários (5)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. GUT ' S disse:06/08/11 18:10

    HAHAHA

    LUANA É TUDOOOO !

    Responder
  2. Ítala disse:07/08/11 9:02

    Gustavooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo . kkkkk’

    Responder
  3. Aline Irene Oliveira Ramos disse:31/10/11 10:10

    kkkkkkkkkkk
    rachei

    Responder
  4. marcelo disse:07/06/12 20:15

    pow Luana, concordo com vc! e agora nesse momento! pow agnaldo! que rotero é esse? tento sorrir mas não dá !!!se minha opinião conta sei lá! troca todo mundo pra ver se o up grade te salva!!!!

    Responder
  5. juca disse:24/09/12 14:20

    Eu atravesso ela

    Responder