menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Alunos do Grupontapé no palco

As apresentações terminam neste domingo

Termina hoje uma série de improvisações diversas dos alunos da Escola Livre do Grupontapé de Teatro. Desde sexta-feira eles apresentaram as peças produzidas pelos grupos e uma adaptação da obra “Juiz de Paz na Roça”, do dramaturgo Martins Pena.

Estudantes de idades variadas participam do projeto. Segundo o professor e diretor responsável pelas apresentações, Marcelo Ribas, as peças são o resultado do trabalho feito com quatro turmas de teatro desde agosto deste ano. A escolha dos personagens também se deu de acordo com o perfil de cada um.

As últimas apresentações de encerramento das turmas de teatro da Escola Livre do Grupontapé acontecem hoje, na sede da escola: Rua Tupaciguara 471, bairro Aparecida, com entrada franca. Hoje será apresentado “Tá todo mundo louco!”, às 19h. Duração: 50 minutos.

Comentários

Deixe uma resposta

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.