Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Angelis assume namoro com Manoella e faz planos após vencer “A Fazenda”

A uberlandense, Angelis Borges, 24 anos, desembarcou em Uberlândia – sua terra natal – com o sentimento de dever cumprido. Entre brigas e polêmicas, a vencedora do reality show “A Fazenda de Verão”, que faturou R$ 1 milhão, disse estar muito feliz com a reação do público em relação ao seu jeito de ser e quer agora estar bem próxima dos fãs que conquistou durante o programa. “Foi uma experiência muito gratificante. Hoje eu posso ver que valeu a pena tudo que passei lá dentro. Eu cresci e aprendi muito”, afirmou.

Angelis posa ao lado de Rodrigo Faro e do produtor do programa, Rodrigo Carelli com o cheque de R$ 1 milhão

Veja vídeo que antecede Roça em que Angelis e Manoella se enfrentaram.

A assessora de imprensa assumiu ainda, publicamente, ter encontrado sua cara metade, a também ex-participante do reality Manoella Stoltz, de 28 anos. Em entrevista exclusiva ao CORREIO de Uberlândia, Angelis Borges revelou que deverá se mudar para São Paulo para morar junto com a agora namorada. “Desde o momento em que a gente se assumiu sabíamos que haveria reações, mas todas foram positivas, até com pedidos de fãs para que continuássemos juntas depois do reality. Acho que o Brasil mostrou que está livre desses preconceitos de gênero”, afirmou.

Segundo Angelis este é seu primeiro caso com alguém do mesmo sexo. “Estamos felizes, nosso relacionamento envolve um grande sentimento entre nós. Estamos apaixonadas e para o amor não existe sexualidade”, disse.

Para o futuro, a assessora de imprensa disse que espera poder conciliar alguns dos trabalhos para o quais foi chamada com a proximidade com os fãs. “Estamos estudando algumas propostas que foram feitas, para aceitarmos a que for melhor e agrade meus fãs, que são de todas as idades”, afirmou.

Polêmicas e brigas

Angelis e Manoella se conheceram durante o programa e assumiram o romance após o fim do programa

Sobre sua participação no reality da TV Record, a ex-fazendeira, com o seu jeito, polêmico causou muitas brigas e discussões, mas disse que nada disso fazia parte de uma estratégia para vencer o jogo.

Durante os 94 dias de provas, roças e convívio com os outros 17 competidores, Angelis disse que quase nunca sabia se iria ou não sobreviver ao dia seguinte no programa. “Sempre fui muito receosa por cada eliminação que passei. Todas as provas eu sempre fui com muito medo, sempre pensava se iria ou não conseguir. Então tudo pra mim foi surpresa. Não pensei que eu fosse chegar aonde eu cheguei”, afirmou Angelis.

Segundo ela foi a diversidade e o número crescente de fãs que a levaram a permanecer no programa e vencer a competição. “Acho que a união faz a força. Todos se uniram e me deram esse imenso presente”, disse a ex-fazendeira.

Família

A jovem, que se inscreveu no programa graças ao incentivo de uma amiga, contou com o apoio da família em cada uma das roças que participou. “Minha família esta sempre do meu lado me apoiando. Falam quando acham que eu estou errada, mas aceitam minhas decisões”, afirmou.

A assessora segue nesta quinta-feira para Salvador onde passará o Carnaval em um camarote.

Veja galeria de fotos da vencedora.

Comentários

60 respostas para “Angelis assume namoro com Manoella e faz planos após vencer “A Fazenda””

  1. Poca vergonha!!!!!!!!!!! ÔHHHHHHHHHH falta de coro!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só no Brasil mesmo!!!!!!!!!!!!
    Ainda querem aprovar uma tal cartilha para nossas crianças!!!!!!!
    E não adianta as raivosas me criticarem. A sociedade de bem não apoia essa nojeira.
    Da-lhe Bolsonaro!!!!!!!!

  2. Uberlândia capital g. do Brasil.

    Eita amostragem essa hein, duas participações em reallity show e as duas são g.

    Sem contar o de Uberaba que também era.

    A opção não se discute, mas não me obriguem a concordar com isso.

    Eu aceito, até respeito, mas não concordo.

    Aceito no sentido de respeitar, não concordo no sentido de não desejar isso para ninguém, muito menos para evolução de espécie.

  3. Airton estressado coelho, o mundo seria uma MARAVILHA se cada um de nós só se preocupasse, ou fiscalizasse o proprio RABO, o que essas duas jovens estão te atingindo? Voce quer o que, que um homem que goste de homem case com uma mulher e a faça infeliz e vice-versa? Ou voce quer que todo gay se mate? Preocupe-se com aquilo que LHE atinge: a violencia, o descaso e a roubalheira dos politicos, os buracos nas ruas, o CRACK e tudo de ruim que ele causa pra todos nós… deixe a vida INTIMA de cada um pra lá!!!!!

  4. Ainda não acredito que lí essa porcaria!
    Só no Brasil mesmo, o país de Todos!
    Pais de gays, aqui só existe isso!
    Não é preconceito, é a realidade!
    Hoje tudo é voltado para o publico gay!

  5. Todos nós já vimos este filme outras vezes…. para se firmar no cenário nacional e continuar sendo notícia..qualquer coisa serve para aparecer…
    Se fosse o sentimento que estivesse unindo as pessoas, independente do sexo tudo bem, ainda que para muitos não esteja certo…mas isso é apenas um trampolim
    para manter-nos na fama repentina….
    com este assunto apesar de manterem contratos de exclusividade para com a emissora (por algum tempo), a midia impressa (de fofocas) cairá em cima…ou seja…fotos, fotos, convites, eventos beneficentes para a causa em questão, etc..etc… uma possível capa sensual (com as 2) para aguçar o fetiche masculino….isso por um tempo irá render fama (e dinheiro)…

    daqui a pouco tempo resolverão ter um filho (e optarão pela adoção)….talvez um debate ou um nro para o publico ligar e decidir que tipo de criança será adotada (mais uma fonte de renda)

    Depois de algum tempo quando ficar no esquecimento (até surgir outra emergente), aí terão se separado, verá que foi um engano, ou então se converterá, etc..etc… – aí novamente vem a tona e entra outros trocados….

    o enredo é o mesmo, apenas mudam os “atores”…..em outros realitys lembram que tinham casais jurando amor eterno….etc…etc…??

    pois bem…. agora são elas que não tem nada para acrescentar positivamente lançam mão da unica coisa que tem em mente….

    Seria candidata ao trofèu “camarão” do ano de 2013.

    Isso é Brasil…..

    Deixo claro que nao sou contra a união homo, agora fazer desta união um apoio para a auto promoção….isso sim é muito triste…

  6. É triste e decepcionante ver mulheres bonitas e sapatonas. Que desperdício ! Que pena ! Com tanta mulher feia por aí e quem é bonita resolve virar sapatona, que droga ! Fazer o quê ! Sem preconceitos né pessoal ? Pergunto: quem quer ter um filho gay ou sapatona ? Nunca vi ninguém dizer: ” Eu sonho que meu filho seja gay ! ” ou “Eu sonho com uma filha sapatona”. Bom, sem preconceitos, né mesmo !?

  7. Não devemos agredir gays e sapatonas. Cada um faz a opção sexual que quiser. Mas, não desejo que ninguém se torne gay ou sapatona. Não é natural. Homem foi feito pra mulher e vice-versa. Se todo mundo fosse gay ou sapatona, a humanidade seria extinta. Sem agressões aos gays e sapatonas, mas o discurso deles é fajuto.

  8. Que lindo, meninas… Torci e votei muito pra Angelis faturar a Fazenda de Verão e, de quebra, o coração da Manuzinha. Fiquei muito feliz por vocês e torço pra que sejam felizes, afinal:
    “Nada é errado se te faz feliz…”

  9. Angelis é um exemplo sabe, não ligou pra opinião de pessoas de mente fraca, mostrou que é vencedora conquistando o premio e o carinho de muita gente e também passando por cima de preconceito vivendo o amor dela e a vida dela, que é isso que todos deveriam fazer sabe, parar de cuidar da vida dos outros e cuidar um pouco da própria vida.

  10. Com 1 milhão no bolso quem agora não quer namorar né? kkkkk

    Queria ver se ela tivesse saido na primeira semana…

    Isso ai é tudo armação pra conseguir status na mídia….

    Pronto conseguiu…

    Daqui uns anos a mesma “Angelis Borges” vira evangélica (nada contra), entra pra igreja IURD e vem na midia e fala “A igreja e Deus mudou minha vida, hoje tenho familia e filhos, sou muito grata a todos da igreja que me mostraram o caminho de Jesus…”

    Ou eu estou falando uma heresia aqui? Qtos artistas já fizeram isso? Simony, Mara Maravilha…dentre outros…

  11. Acho deplorável usar desses artificios para conseguir se promover. Estão formando conceitos e opinioes na população , que terão mais tarde, daqui uns anos, um gosto muito amargo. Agora parece tudo bonito, tudo moderno, mas as consequencias desses comportamentos virão. E aí não lamentem. Sou 100% contra o comportamento homossexual.

  12. Hooo (Douglas) Querido a Angelis e sua família já são evangélicos ela foi criada na igreja evangélica essa não vai cola ……..(MEDO DESSES COMENTÁRIOS AQUI )

  13. Parabéns pelo comentário kaká. Ser diferente é normal. NÃO à intolerância e a se preocupar com o que faz o outro feliz e não nos prejudica e SIM ao respeito e à convivência harmoniosa.

  14. Angelis eu queria te dizer o quanto eu te admiro e o quanto sou sua fã,já ouvi muitos comentários ruins sobre seu comportamento no confinamento,mas acredito que tirando a Manoella ninguém merecia ganhar o reality alem de você,a grande estrela a grande mulher,você fez muitas pessoas no Brasil e no mundo parar apenas para ver sua participação,você é maravilhosa e para aqueles que falam mal de você,apenas digo uma coisa, quem são eles para falar de você,uma mulher que tem defeitos como qualquer outro mas que suas virtudes superam tudo e todos.Sou sua eterna fã e gostaria muito de seu comentário.TE AMO s2

  15. PARA REFLEXÃO

    A sociedade de bem quer um mundo sem violência e sem promiscuidade, com a espécie/raça humana bem definida conforme Deus a criou, onde macho é macho e fêmea é fêmea e estamos conversados.

    Diferente disso é nojeira “pura” e sociedade de bem não aceita, repudia.

    Todos sabem que aqueles que aceitam tais comportamentos se enquadram perfeitamente no time dos hipócritas e no time daqueles que escondem algum interesse por trás dessa nojenta patifaria.

    É bom que todos saibam que a referida cena, exposta como está, configura ultraje público ao pudor e como tal se enquadra perfeitamente nas garras dos artigos 233 (ato obsceno) e 234 (escrito por objeto obsceno) do CP. Logo, passível de ser requerida a lavratura de um boletim de ocorrência pela pessoa ofendida.

    Não querem seguir as regras da maioria – sociedade de bem organizada – procurem outro país e desinfetem.

    A maioria esmagadora das manifestações desse foro de debate é contra essa patifaria nojenta exposta nesse conceituado jornal.

    Aliás, muito me estranha essa publicação.

    DÁ-LHE BOLSONARO!!!!!!!!!!!

  16. Querida, me poupe! Ai vc explica a verdade! Duas lindas mulheres que se amam e estão namorando…vai que sua filha também se apaixona por uma menina e resolve ser feliz?? Quanto preconceito…e isso dá uma preguiça discutir…

  17. amoooooo!!!!!muito vcs lindas esse amor de vcs prova q mesmo dentro de um jogo existe sentimento verdadeiro e em breve esperamos a valentina borges stoltz.ILOVE MANOGELIS!!!!!!!!

  18. sao muito lindas nao me canso de elogiar! a nossa diva angelis merecia ganhar.e a nunuzinha …sem palavras ela e linda meiga delicada e muito mais!sao perfeitas uma para a outra.estou esperando o casamento. curtam bastante o carnaval em salvador e sem briga queremos ver vcs sempre felizes!!!!!!!!!!!! ILOVE S2MANOGELIS!!!!!!!!! :)

  19. eca por que sao lindas!!!!!!!e outra aonde existe amor nao existe sexo foi o q a angelis falou e eu concordo com a nossa diva.Nada e errado se faz elas felizes.e eu qro ver elas felizes amoooooo!!!!muito elas a nunu e a angel

  20. dizer q em Uberlandia onde a nossa diva angelis nasceu e morou so tem sapatao isso e prencoseito.mais oq importa e q a torcida a favor do namoro delas e mil vezes maior do q contra.e eu nao escondo de ninguem q eu amo adoroooooo!!!! elas.

  21. Relembrando o mestre Chacrinha, esta eu dedico a todos os simpatizantes de nossa conterrânea Angelis:
    “Maria sapatão, sapatão, sapatão, de dia é Maria, de noite é João… Maria sapatão, sapatão, sapatão, de dia é Maria, de noite é João… O sapatão está na moda, o mundo aplaudiu…é um barato, é um sucesso, dentro e fora do Brasil…Maria sapatão, sapatão, sapatão, de dia é Maria de noite é João…”

  22. Angelis vc e D+ manu e vc e a coisa mas linda de ver gravei todos os videos da fazenda pra quando da saudades eu ver voces novamente bjus amo voces

  23. Criticar e falar mau dos outros é muito mais feio doque duas mulheres se beijando, aliás são lindas, e cuidado que a inveja mata…..uiiii

  24. quem critica e fala mau, não percebe que está julgando; e quem julga , já sabe né, tambem pode ser julgado……e deve lembrar que pode ter filha, irmã, … nunca se sabe…

Deixe uma resposta


− três = 1

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.