Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Aposentados realizam festa de confraternização

Amanhã a Associação dos Trabalhadores aposentados e pensionistas de Uberlândia (Atapu) promove uma confraternização com os associados para celebrar a reestruturação da entidade. A festa acontece na Chácara dos Aposentados. Além de exames de rotina, show de forró vai animar a tarde.

De acordo com a diretora social da Atapu, Guilhermina Guimarães Machado, a instituição passou por períodos difíceis. Não havia parceria com nenhum convenio médico ou laboratório. “Fizemos várias entrevistas com médicos, dentistas e planos de saúde até conseguir parceiro para reerguer a associação”, afirmou a diretora.

A Atapu tem hoje cerca de 800 associados e está ativa há 25 anos. Para comemorar a nova fase, a diretoria organizou um evento na Chácara dos Aposentados que pertence a entidade e foi recentemente reformada para atender aos aposentados sócios. “Estamos reerguendo aos poucos e queremos comemorar o que já conquistamos hoje temos convênio com médicos, laboratórios, dentistas e estamos querendo mais”, disse Guilhermina Machado.

SERVIÇO: Amanhã os associados da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de Uberlândia se reúnem na Chácara dos Aposentados, na rua dos Girassóis, 327, bairro Cidade Jardim a partir das 16h. Informações 3087-0839 ou 3084-0814.

Comentários

Deixe uma resposta


− 4 = dois

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.