Entretenimento

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

9/08/2011 10:39

Assistente de palco do Pânico diminui tamanho dos seios

Babi Rossi diminuiu 100 ml em cada seioA assistente de palco Babi Rossi do programa Pânico na TV, da RedeTV, reduziu o volume do busto. Segundo ela, para dar mais harmonia para suas medidas.

Babi confessou que estava achando desproporcional o tamanho dos seios com o restante do corpo e que eles a prejudicava na hora de comprar biquinis.

A Panicat colocou próteses de silicone menores no lugar das outras. Antes, cada próteses tinha 350 ml e agora 250 ml.

Comentários (12)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Funkeira disse:09/08/11 11:12

    na verdade ela vai tirar silicone dos seios e aumentar o cérebro.

    Responder
    • keila disse:09/08/11 16:09

      KKK olha so quem fala e desde quando funkeiro tem cerebro…

      Responder
    • LAURA disse:23/04/12 13:30

      VIRAM A FOTO DELA CARECA?
      FICOU PARACENDO UM ET!!

      Responder
  2. Tonho Pokemon disse:09/08/11 11:25

    OH MY GOD

    Responder
  3. buto de raiva disse:09/08/11 11:35

    Nusga véi, que bão hein?

    Responder
  4. vinicius disse:09/08/11 12:55

    hum, mudou o meu dia esta notícia… Muito bom ;)

    Responder
  5. Bruna disse:09/08/11 15:50

    “…Babi confessou que estava achando desproporcional o tamanho dos seios com o restante do corpo…”
    Ela achavaa??Nem tavaa..

    Responder
  6. maria paula disse:09/08/11 16:03

    E da série…
    “vc não pode dormir sem saber”
    assistente de palco do pânico diminui tamanho dos seios…
    Next please!
    AAff

    Responder
  7. Tipim disse:10/08/11 0:54

    E daí, os seios são dela ela faz o que quizer com eles…

    Responder
  8. freixo disse:23/04/12 8:55

    posso pegar pra conferir?????

    Responder
  9. gustavo santos disse:23/04/12 9:15

    bicho, já sou outra pessoa, muito melhor do que era, depois que li essa matéria de alto teor.
    agradeço imensamente ao Correio a oportunidade de ficar sabendo de algo assim.
    Não sei como consegui viver antes sem saber isso.

    Responder
  10. Ana barbosa disse:23/04/12 23:01

    Esta noticia mudou o mundo ,não existe mais fome no mundo,não existe mais doenças no mundo,não existe mais pobreza no mundo.
    Como ode ver esta noticia mudou o mundo.
    Que merda de jornal

    Responder