Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Assistente de palco do Pânico diminui tamanho dos seios

Babi Rossi diminuiu 100 ml em cada seioA assistente de palco Babi Rossi do programa Pânico na TV, da RedeTV, reduziu o volume do busto. Segundo ela, para dar mais harmonia para suas medidas.

Babi confessou que estava achando desproporcional o tamanho dos seios com o restante do corpo e que eles a prejudicava na hora de comprar biquinis.

A Panicat colocou próteses de silicone menores no lugar das outras. Antes, cada próteses tinha 350 ml e agora 250 ml.

Comentários

12 respostas para “Assistente de palco do Pânico diminui tamanho dos seios”

  1. bicho, já sou outra pessoa, muito melhor do que era, depois que li essa matéria de alto teor.
    agradeço imensamente ao Correio a oportunidade de ficar sabendo de algo assim.
    Não sei como consegui viver antes sem saber isso.

  2. Esta noticia mudou o mundo ,não existe mais fome no mundo,não existe mais doenças no mundo,não existe mais pobreza no mundo.
    Como ode ver esta noticia mudou o mundo.
    Que merda de jornal

Deixe uma resposta


6 + dois =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.