Entretenimento

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

23/10/2012 17:14

Atriz Regina Dourado está em estado terminal

Atriz trata câncer há dez anos

A atriz Regina Dourado continua internada em Salvador e o estado de saúde é gravíssimo. Ela foi internada no fim de semana depois da complicação do câncer. Segundo o irmão da atriz, a doença atingiu a medula óssea e o estado é terminal. Regina Dourado ela está sedada e respira com ajuda de aparelhos.

Ela foi diagnosticada com câncer em 2003 na mama direita, quando fez o primeiro tratamento. Depois de sete anos a doença foi para outra mama e também foi feito tratamento. Em 2012 a atriz voltou a ter complicações e descobriu que o câncer atingiu a medula.

Comentários (6)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Janaina disse:23/10/12 17:34

    Muito triste.

    Responder
  2. Bel. Sebastião Alves de Araújo disse:23/10/12 19:34

    Gosto do Jornal Correio, inclusive sou assinante. Portanto tenho não só o direito mas o dever de dizer que entendo que esta triste notícia está inserida numa coluna que nada tem a ver com o assunto. Coluna ENTRETENIMENTO? Abraços.

    Responder
    • LAURA@OFICIAL disse:24/10/12 10:36

      Meu caro, a notícia não está na coluna errada,pois a coluna entretenimento fala da vida dos artistas também , a não ser que ela tenha deixado de ser uma atriz.

      Responder
  3. Do Bem disse:24/10/12 9:02

    Essa doença é devastadora, só quem já viveu essa realidade, ou teve alguém próximo, acometido pelo câncer, sabe o que essa doença faz com o paciente e também com a família. Muito triste!

    Responder
  4. Professor disse:24/10/12 10:51

    Bem observado, Bel. Sebastião Alves de Araújo .

    Responder
  5. Iusley Official disse:24/10/12 17:33

    Muito triste essa notícia.Mas seiq ue Deus vai fazer o melhor para ela.

    Responder