Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Avenida Brasil: Carminha discute com Max

Max briga com Carminha em Avenida Brasil

Carminha discute com Max. Nina leva o dinheiro do resgate para Lucinda. Suelen afirma que só ficará com Leandro se ele assinar contrato com um time grande. Nina conta para todos na mansão que Max sofreu um acidente. Monalisa se entende com Silas. Leandro vai mal no treino e decepciona Suelen. Iran falta ao treino e discute com Monalisa. Jorginho dá um ultimato a Nina e exige que ela peça demissão. Lucinda esconde a mochila com o dinheiro que Nina lhe deu.

Veja mais resumos:

Malhação
Globo (17h50)

Cristal se recusa a revelar para Laura e Alexia com quem irá se casar. Natália vê Moisés falando com o policial. Dieguinho se diverte com Débora. Cristal afirma a Gabriel que eles precisam se casar. Carcará avisa a Moisés que Juninho está preso. Natália leva seu contrato e o de Dieguinho e Jefferson para Moisés assinar. Timtim reclama de uma notícia que saiu sobre ela e Kiko no jornal. Cristal insiste com Gabriel que eles irão se casar.

Amor Eterno Amor
Globo (18h15)

Miriam tenta se explicar para Fernando. Melissa comemora o mal-súbito de Rodrigo e torce para que Valéria perca o filho que está esperando. Fernando termina seu noivado com Miriam. Clara pede para ver Rodrigo e lhe dar o recado de Verbena. Gabriel impede que Rodrigo saia do hospital antes de ter o resultado dos exames. Miriam afirma a Zilda que ama Fernando. Priscila conta para Rodrigo que Miriam se separou de Fernando.

Cheias de Charme
Globo (19h15)

Cida apresenta Isadora para Conrado. Chayene resolve levar Rosário na turnê de seu show com Fabian. Brunessa chantageia Cida. Rosário vai com Sidney visitar as crianças do orfanato onde viveu e desabafa com o pai. Elano legaliza o imóvel da irmã e Penha aluga o cômodo para Ivone. Socorro invade o estúdio de Kleiton e acaba danificando a gravação de Rosário. Isadora ouve Cida pedindo a Sônia para ir à hípica com Conrado e se oferece para acompanhá-los.

Rebelde
Record (19h30)

Diego fica surpreso com o pedido de Lucy. Ele diz que não irá beijá-la e desiste do jogo. Alice continua sem reação para o pedido de Miguel. O rapaz desconversa e diz que vai dar um tempo para ela pensar. Tomás escreve mais uma carta para Carla e entrega a Binho. Diego e Roberta namoram na cama enquanto conversam sobre o RPG. Diego conta para Roberta que a Lucy o ordenou beijá-la. Carla, intrigada, diz para Becky que acha que as cartas são do próprio Binho. Pilar ouve a conversa e fica furiosa. Lucy e Pedro se enfrentam no RPG.

Corações Feridos
SBT (20h30)

O médico diz a Amanda e Eduardo que o hospital não dispõe do sangue que Heloisa precisa. Amanda (foto) se propõe a doar, mas não pode por conta da gravidez. Camila chega em casa e conta a Cinira o que aconteceu. As duas discutem. Cinira afirma que vai internar Camila. José fala a Regina que está sentindo uma forte dor. Daniel vê uma mancha de sangue no carro de Aline. Heloisa se recupera e recebe alta. Amanda pede desculpas a Heloisa, pois não queria atirar nela. Flávio confessa a Aline que não conseguiu matar Amanda. Aline fica furiosa.

Máscaras
Record (22h15)

Otávio diz a Décio que desembarcará em Búzios com Martim. Décio aconselha Otávio a parar de beber. Caio confessa a Manuela que está noivo de Eneida. Todos festejam o futuro casamento de Mirella e Régis no navio. Nameless diz a Novais que não se sente atraída por Big Blond. Novais diz a Nameless que a ordem para matar Martim virá após um acontecimento em março. A loira recebe sua nova identidade com o nome de Eliza. Manuela diz a Décio e Otávio que tem medo de Martim. Os passageiros desembarcam em Búzios. Otávio deixa o navio em uma cadeira de rodas.

Os resumos dos capítulos das novelas são de responsabilidade das emissoras. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Comentários

Deixe uma resposta


nove + 8 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.