Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Brothers discutem como será formado o próximo paredão

Confinados planejam próximo paredão

Depois que Renata ganhou a liderança na prova de quinta-feira (2) no Big Brother Brasil 12, a madrugada foi de muita conversa e especulações sobre quem deverá ir ao paredão. Grande parte dos confinados acreditam que a berlinda será formada por Laisa, que está caindo no desgosto da turma e Fabiana, que alguns consideram falsa.

Ronaldo, Monique e Rafa tentam incentivar a líder em quem deve votar. Para o grupo, seria melhor que apenas uma das mulheres fosse indicada para disputar a vaga com brother forte. “A Mama (Fabiana) sai com qualquer pessoa menos a Bah (Laisa)”, disse Rafa que se ofereceu para ser indicado, mas Renata não se manifestou.

Enquanto isso João Carvalho se concentra para ganhar o anjo e proteger Fabiana, que está ameaçada. E Fabiana e Fael afirmam que tem receio que a líder seja influenciada por Ronaldo. “Toma cuidado com esse cara”, disse Fael.

Comentários

Deixe uma resposta


Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.