Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Brothers pensam no resultado do próximo paredão

Líder manda Rafa para o paredão e conversa sobre o brother

Depois de mandar Rafa para o paredão do BBB, formado entre ele e Yuri, a líder Fabiana e os amigos da Praia passaram a noite de domingo (26) comendo no quarto do líder falando sobre as atitudes do brother no jogo e sobre o lutador. “Ele volta, eu acho que ele volta. Depois eu converso com ele”, disse João Carvalho.

Já “Mama” questionou porque o grupo adversário votou em Kelly e não em Fael. “Ele (Rafa) escolheu com quem queria ir. Ele queria tanto ir pro Paredão com o Fael… Por que não o escolheu?”, disse Fabiana. Kelly teve quatro votos no paredão, juntamente com Yuri e o desempate foi escolhido pela líder.

Do outro lado da casa, hoje de manhã, Monique e Yuri chegaram a conclusão de que a Selva não será mais a mesma e que o grupo não deve estar sendo bem visto do lado de fora do BBB. O lutador já faz planos em quem vai votar caso fique na casa. “Primeiro quero ir com o João Carvalho”, disse.

Comentários

Deixe uma resposta


6 − um =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.