Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Cantor Lucas Lucco é grato aos fãs pelo sucesso alcançado na carreira

Lucas Lucco tem 22 anos e nasceu em Patrocínio (MG), onde fez grande show neste mês

Cantor desde os 10 anos de idade, Lucas Lucco já passou por vários caminhos para chegar à fama no sertanejo universitário. Atualmente com 22 anos de idade, ele conta que fez a primeira apresentação musical com 11 anos, em sua cidade natal, Patrocínio-MG, aproximadamente a 150 km de Uberlândia. Mais tarde, Lucas Lucco participou de um trio sertanejo, Skypiras, também de Patrocínio. Trabalhou como modelo e vendedor durante cinco anos em Belo Horizonte e, no ano passado, voltou para a música.

Lucas Lucco começou expondo seu trabalho na internet e afirma que esta é uma estratégia importante para quem deseja mostrar o trabalho artístico. E o cantor vem colhendo os frutos desta exposição. O vídeo da atual música de trabalho, “Pricesinha”, em um mês já ultrapassou a marca de 1 milhão de vizualizações no YouTube.
A agenda de shows de abril e maio já está praticamente preenchida e o número de fãs só aumenta. “Eu não esperava por esse sucesso todo, não passava por minha cabeça, por todos os lugares que passo são ingressos esgotados graças a Deus e hoje eu defino minha carreira em uma palavra: surpreendente”, disse Lucas Lucco.

No último dia 7 de abril, o cantor foi a atração principal da festa de aniversário de 171 anos de Patrocínio ao lado de outros nomes consagrados como Israel e Rodolffo e Victor e Leo. “É muito especial para mim cantar em minha cidade natal, onde tudo começou, uma festa que eu vinha com meus amigos e, hoje, poder dar essa alegria para população da minha cidade é muito especial”, afirmou o cantor.

Parcerias

Lucas Lucco começou apadrinhado pela dupla Israel e Rodolffo e hoje faz parte da agência da dupla Fernando e Sorocaba, com quem o patrocinense já gravou. Outros artistas com quem o sertanejo também tem parceria são Luan Santana e Mr. Catra. Segundo Lucco, outras parcerias estão sendo trabalhadas. Apesar de estar no ramo do sertanejo universitário, ele afirma ter como inspiração Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Chororó, Jorge e Mateus, Luan Santana e saindo do sertanejo: Charlie Brown Jr., Coldplay, U2 e Blink 182.

Comentários

7 respostas para “Cantor Lucas Lucco é grato aos fãs pelo sucesso alcançado na carreira”

Deixe uma resposta


1 + = cinco

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.