Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Centro Administrativo recebe exposição de artesanato

Diversos tipos de flores e outras confecções compõem a mostra

Até sexta-feira (11), das 12h às 17h, acontece no saguão do bloco I do Centro Administrativo Municipal, uma exposição de arranjos de flores artificiais e artesanatos feitos em madeira. Vasos de variados tipos podem ser conferidos e adquiridos.

Orquídeas, azaléias, rosas, lavandas, copo de leite, margaridas, bromélias, violetas, flores do campo e outras confecções compõem a mostra. Entre as peças feitas em madeira, estão disponíveis caixas, porta trecos, baús de diferentes tamanhos e utilidades.

Serviço

O quê: Exposição flores artificiais e artesanatos em madeira
Quando: até 11 de maio (sexta-feira)
Onde: Saguão do Bloco 1 do Centro Administrativo Municipal – Avenida Anselmo Alves dos Santos, 600 – Bairro Santa Mônica

Comentários

Deixe uma resposta


sete − = 0

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.