Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Chico anysio deixa Centro de Terapia Intensiva

O humorista Chico Anysio não está mais no Centro de Terapia Intensiva (CTI), segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (15). Chico Anysio está, agora, na Unidade Intermediária do Hospital Samaritano, localizado em Botafogo, zona Sul do Rio, onde vai continuar fazendo fonoaudiologia para reabilitar a glote. O uso de antibióticos também continua.

O humorista ainda está utilizando o suporte mecânico de respiração em alguns momentos e como forma de exercício. Apesar de ter saído da CTI, ainda não há previsão de ele receber alta.

Comentários

Deixe uma resposta


Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.