Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Chico anysio deixa Centro de Terapia Intensiva

O humorista Chico Anysio não está mais no Centro de Terapia Intensiva (CTI), segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (15). Chico Anysio está, agora, na Unidade Intermediária do Hospital Samaritano, localizado em Botafogo, zona Sul do Rio, onde vai continuar fazendo fonoaudiologia para reabilitar a glote. O uso de antibióticos também continua.

O humorista ainda está utilizando o suporte mecânico de respiração em alguns momentos e como forma de exercício. Apesar de ter saído da CTI, ainda não há previsão de ele receber alta.

Comentários

Deixe uma resposta


+ 4 = dez

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.