Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Com 47,35% dos votos, Marcello é o oitavo eliminado do “BBB13″

Com 47,35% dos votos, Marcello foi o oitavo eliminado do “BBB13” na noite deste domingo (3). Ele foi indicado ao paredão por André e disputou a berlinda com Kamilla e Fani, que tiveram 46,55% e 6,1% dos votos, respectivamente.

Marcello foi indicado pelo líder André

Ao deixar a casa, Marcello disse que torce agora por Andressa na casa.

“A pressão do confinamento [é o que mais desestabiliza]. É uma vida totalmente diferente de fora, com discussões. Sempre tento lidar com muito equilíbrio e acho que consegui fazer isso. Estou feliz pela minha participação. Estou tranquilo. Torço muito para a Andressa. Ela vem crescendo e torço desde o começo para ela”, disse o eliminado a Pedro Bial.

Paredão

O sexto paredão triplo do BBB 13 também foi formado na noite de ontem. O novato Nasser e as veteranas Anamara e Fani disputam a permanência na casa. A líder da semana, Kamilla, indicou Nasser. Anamara e Fani foram as duas mais votadas pelos participantes do confinamento.

Comentários

Uma resposta para “Com 47,35% dos votos, Marcello é o oitavo eliminado do “BBB13″”

Deixe uma resposta


+ 9 = treze

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.