Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Cristiana Oliveira engorda 15 kg para novela

Cristiana Oliveira fará o papel de uma presidiária homossexual

A atriz Cristiana Oliveira teve que engordar 15 kg para viver sua nova personagem. Ela vai interpretar a presidiária homossexual Araci na novela “Insensato Coração”, da Rede Globo. A primeira aparição dela na trama será nesta quinta-feira (17).

A atriz já foi obesa na adolescência e chegou a pesar mais de 100 kg. Na novela, Araci será a líder do presídio em que Norma (Glória Pires) irá cumprir pena. Para compor sua personagem, Cristiana viajou o país em busca de histórias em presídios femininos.

Comentários

Uma resposta para “Cristiana Oliveira engorda 15 kg para novela”

Deixe uma resposta


um + 2 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.