Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Edu Guedes confirma separação da esposa Daniela Zurita

Edu Guedes confirma separação da esposa Daniela Zurita

O apresentador e chef de cozinha do programa “Hoje em Dia”, Edu Guedes, confirmou nesta quinta-feira (1°) que se separou da esposa Daniela Zurita. O casal estava junto há 4 anos e tem uma filha de 3 anos chamada Maria Eduarda. A separação, segundo nota enviada para a imprensa, aconteceu há alguns dias e foi de forma amigável.

“A Dani é uma grande mulher, empresária e mãe, essa admiração permanece e continuamos grandes amigos. Ela me deu a pessoa mais importante da minha vida, a Maria. Agradeço a todos pela compreensão”.

Veja a nota enviada pela assessoria: “Em esclarecimento às recentes publicações, o apresentador e chef Edu Guedes e a empresária Daniela Zurita não estão mais casados há algum tempo. Na ocasião, a separação ocorreu de forma tranquila e amigável.”

Comentários

7 respostas para “Edu Guedes confirma separação da esposa Daniela Zurita”

Deixe uma resposta


sete − 2 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.