Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Em “Carrossel”, Cirilo leva uma advertência na escola

Cirilo tenta convencer a diretora de sua inocência

Em “Carrossel”, Helena comenta com os alunos que a diretora Olívia está uma fera. Olívia repreende Paulo e Cirilo. Cirilo tenta convencer a diretora de sua inocência, mas ela pede a agenda dos dois para dar advertência. No recreio, Maria Joaquina e Valéria começam uma discussão. Valéria chama Maria Joaquina de exibida. Maria Joaquina retruca e chama Valéria de pulguenta. Ao chegar na sala de aula, Valéria comenta com Laura que a professora Helena é só um rostinho bonito. Cirilo chega em casa e conta aos pais que levou uma advertência.

Veja outros resumo:

Malhação
Globo – 17h50
Alexia e Betão ajudam Kiko a sair da piscina e descobrem que ele não sabe nadar. Gabriel se incomoda ao ver Alexia confortar Kiko. Carmem desiste de viajar e Vitinho pede para cozinhar para ela. Natália desconfia ao ver o número de pessoas no ônibus rumo à Ilha das Celebridades. Moisés ameaça Kiko, e Alexia o repreende. Cristal procura Alexia.

Amor Eterno Amor
Globo – 18h15
Fernando mente para Regina e afirma que não mexeu no computador de Beatriz. Rodrigo ajuda Jacira a falar com Tobias. Dimas estranha o sumiço de Melissa. Gil mostra a Laura a foto que o garçom tirou de sua tentativa de agressão a Dimas no restaurante. Rodrigo pede para conversar com Miriam. Melissa chega à casa de Angélica vestida como Verbena.

Cheias de Charme
Globo – 19h15
Elano e Kleiton lançam um movimento para libertar Penha, Cida e Rosário . Lygia se queixa do assédio desde que o clipe das Empreguetes caiu na internet. Brunessa conta para Ródinei que está grávida e diz que o filho é dele. Ródinei e Niltinho grafitam o condomínio com frases de apoio às Empreguetes. Laércio conta para Chayene que está sendo organizada uma manifestação pró-Empreguetes. Inácio visita Rosário na cadeia e a pede em casamento.

Rebelde
Record – 19h30
Pedro e Alice se beijam e combinam de dormir no porão. Leila diz a Carla e Binho que serão punidos. Roberta e Diego ficam assustados ao entrarem no quarto. Alguém rasgou as roupas de Alice. Penélope dá um beijo em João no meio do corredor. Jonas suspende Carla e Binho. Lucy tenta rasgar as roupas de Roberta. Pedro vê Miguel conversando com Alice e fica furioso.

Corações Feridos
SBT– 20h30
Até o fechamento desta edição, a emissora não havia disponibilizado o resumo do capítulo do dia 23 de maio, dia em que vai ao ar o último capitulo “Corações Feridos”.

Avenida Brasil
Globo – 21h
Jorginho discute com Betânia e Carminha observa os dois. Tufão se admira com os elogios que recebe de Nina. Betânia foge de Jorginho e Carminha. Nina fica apreensiva com Carminha. Cadinho pede para ficar na casa de Alexia. Leandro e Diógenes se preocupam com Suelen. Silas finge um mal-estar e Monalisa fica assustada. Nina revela a Jorginho que foi Carminha quem a levou para o lixão.

Máscaras
Record – 22h15
Jairo acha graça no comportamento do casal Zezé e sugere um jogo envolvendo o filho imaginário. Manuela diz a Décio que não acredita na morte de Martim. Décio aconselha Otávio a desistir de assumir a identidade de Martim sob o risco de ser desmascarado. Otávio mostra a carta de Maria para Décio e afirma que ela amava mais o irmão. Pescadores encontram Martim desmaiado na praia. Otávio confessa a Décio querer esquecer que falhou com Maria.

*Os resumos dos capítulos das novelas são de responsabilidade das emissoras. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a reedições.

Comentários

9 respostas para “Em “Carrossel”, Cirilo leva uma advertência na escola”

  1. EU TENHO TANTA PENA DO CIRILO QUE ME DA VINTADE DE DAR US TAPAS NA MARIA JAUQUINA NA VERDADE EU SOU NECRA E JÁ PASEI POR ISSO FERCA …CIRILO AMO DE CORACÃO…..

  2. eu acho que o cirilo tem que parar de pensar na maria joaquina(ainda bem que a Larissa Manoela na vida real gosta dele)Eu gosto muito da Maria joaquina do cirilo da valéria e craro do Daniel

  3. eu odiei sirilo porgue ele e chato e bestakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta


cinco + = 11

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.