menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Empresa lança camas para cães e gatos com tecnologia da Nasa

As camas têm propriedades terapêuticas que melhoram a circulação sanguínea

Muito usada em travesseiros, a espuma desenvolvida pela Nasa está sendo utilizada na fabricação de produtos para o mercado pet. Uma empresa brasileira lançou em outubro deste ano camas para cães e gatos elaboradas com espuma viscoelástica antimicrobial. As camas têm propriedades terapêuticas que melhoram a circulação sanguínea, aliviam pontos de pressão e trabalham o relaxamento muscular dos bichos.

“A espuma viscoelástica molda-se aos contornos do corpo do animal proporcionando apoio ideal e posição correta ao dormir. E mesmo após muito tempo de uso, ela volta ao seu formato original”, disse Sabrina Sarmento, doutora em veterinária e proprietária da marca.

A empresa lançou também uma linha de camas ortopédicas feitas com espumas viscoelástica de alta densidade. Elas são indicadas principalmente para os animais com problemas nas articulações, coluna, os de porte grande, idosos e acima do peso.

As camas com tecnologia da Nasa são vendidas a partir de R$ 180

Outra exclusividade da empresa é a linha de camas feitas com fibra siliconada íons de prata, responsáveis por eliminar 99% dos fungos e bactérias causadores de odores desagradáveis. “Os íons de prata diminuem o desgaste dos tecidos que revestem as camas e ampliam a vida útil do produto”, afirmou Sabrina Sarmento.

As camas com tecnologia da Nasa são vendidas a partir de R$ 180 e são encontras nos tamanhos P, M, G e GG. Em Uberlândia, ainda não há a comercialização do produto, mas eles podem ser adquiridos no site PetNap

Veja outros modelos das camas PetNap

Comentários

Deixe uma resposta

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.