Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Estado de saúde de Chico Anysio é grave

Humorista deve passar a noite de Natal internado

O estado de saúde do humorista Chico Anysio é considerado grave, porém estável. As informações são do hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde ele estava internado desde a última quinta-feira (22).

No dia da internação, o artista foi diagnosticado com uma hemorragia no estômago e foi encaminhado ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Ontem (23), o sangramento foi controlado, mas Chico não recebeu alta e deve passar a noite de Natal internado.

Comentários

2 respostas para “Estado de saúde de Chico Anysio é grave”

  1. Chico, Deus esta olhando por vc, tenho certeza que ele esta ouvindo as preces de todos nós que te adoramos, tenha força e bastante fé, vc vai sair dessa e vai continuar dando muita alegria para todos nós…

    Abraços

Deixe uma resposta


− 3 = quatro

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.