Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Fernanda Viola é a garota propaganda da feira de noivas em Uberlândia

A jornalista Fernanda Viola

A jornalista Fernanda Viola foi escolhida como garota propaganda do “Noiva In Fest 2011”, evento que acontece no Center Convention nos dias 28 e 29 de maio. Na semana passada Fernanda participou de um ensaio fotográfico usando um vestido de noiva criado especialmente pela estilista Mara Cecília, e a produção ficou por conta do Stúdio F.

Veja mais notícias na coluna Em Sociedade desta sexta-feira.

Comentários

9 respostas para “Fernanda Viola é a garota propaganda da feira de noivas em Uberlândia”

  1. DESDE QUANDO A FERNANDA É JORNALISTA?????????
    POR UM ERRO DE PERCURSO ELA APRESENTOU UM JORNAL, MAS ELA É MODELO EM FIM DE CARREIRA E UMA ATRIZ PÉSSIMA. NADA MAIS QUE ISSO!!!!

  2. MAYRA FERNANDA. TALVEZ TENHA SIDO MESMO UM ERRO DE EXPRESSÃO. REALMENTE ELA NÃO É JORNALISTA. MAS COM CERTEZA NÃO FOI UM ERRO DE PERCURSO. POIS ELA FOI CONVIDADA PESSOALMENTE PELO JOSÉ SAAD. MODELO FIM DE CARREIRA, VAMOS VER………E ATRIZ COM CERTEZA CONTINUA ESTUDANDO PARA MELHORAR CADA VEZ MAIS. MAS COM TODA CERTEZA POSSO DIZER PARA VC QUEM SABE ATÉ PESSOALMENTE: UMA FILHA E MÃE AMÁVEL, DEDICADA, AMIGA, CUMPRIDORA DE TODOS OS SEUS DEVERES,MULHER DE PESO E MEDIDA PARA NINGUÉM COLOCAR DEFEITO. NÃO É PERFEITA. MAS QUEM O É?

  3. Cida meu nome é Ana Carolina foi a única maneira de falar com você. Eu te procuro a muito tempo. Por favor entra em contato cmigo pelo número (034)92171704. Preciso de rever de novo. Desde da morte do Sr Viola eu não te vejo mais. Eu vou me casar e quero a Senhora presente. Me liga é urgente. Não é possivél que vc esqceu de mim. Bjosss

Deixe uma resposta


dois − 1 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.