Entretenimento

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

18/02/2011 10:11

Fernanda Viola é a garota propaganda da feira de noivas em Uberlândia

A jornalista Fernanda Viola

A jornalista Fernanda Viola foi escolhida como garota propaganda do “Noiva In Fest 2011”, evento que acontece no Center Convention nos dias 28 e 29 de maio. Na semana passada Fernanda participou de um ensaio fotográfico usando um vestido de noiva criado especialmente pela estilista Mara Cecília, e a produção ficou por conta do Stúdio F.

Veja mais notícias na coluna Em Sociedade desta sexta-feira.

Comentários (9)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. mayra fernanda silva disse:19/02/11 9:46

    DESDE QUANDO A FERNANDA É JORNALISTA?????????
    POR UM ERRO DE PERCURSO ELA APRESENTOU UM JORNAL, MAS ELA É MODELO EM FIM DE CARREIRA E UMA ATRIZ PÉSSIMA. NADA MAIS QUE ISSO!!!!

    Responder
    • cida viola disse:12/05/11 20:00

      NADA SUBSTITUE UM COMPORTAMENTO AGRADÁVEL.

      Responder
      • Ana Carolina Paula Silva disse:11/05/12 13:51

        Cida meu nome é Ana Carolina foi a única maneira de falar com você. Eu te procuro a muito tempo. Por favor entra em contato cmigo pelo número (034)92171704. Preciso de rever de novo. Desde da morte do Sr Viola eu não te vejo mais. Eu vou me casar e quero a Senhora presente. Me liga é urgente. Não é possivél que vc esqceu de mim. Bjosss

        Responder
    • cida viola disse:12/05/11 20:07

      MAYRA FERNANDA. TALVEZ TENHA SIDO MESMO UM ERRO DE EXPRESSÃO. REALMENTE ELA NÃO É JORNALISTA. MAS COM CERTEZA NÃO FOI UM ERRO DE PERCURSO. POIS ELA FOI CONVIDADA PESSOALMENTE PELO JOSÉ SAAD. MODELO FIM DE CARREIRA, VAMOS VER………E ATRIZ COM CERTEZA CONTINUA ESTUDANDO PARA MELHORAR CADA VEZ MAIS. MAS COM TODA CERTEZA POSSO DIZER PARA VC QUEM SABE ATÉ PESSOALMENTE: UMA FILHA E MÃE AMÁVEL, DEDICADA, AMIGA, CUMPRIDORA DE TODOS OS SEUS DEVERES,MULHER DE PESO E MEDIDA PARA NINGUÉM COLOCAR DEFEITO. NÃO É PERFEITA. MAS QUEM O É?

      Responder
    • José Renato tavares disse:04/01/12 22:36

      Mayra Fernanda quantos anos você tem? Pergunto em 01 de 2012.

      Responder
  2. JULIANA disse:12/04/11 10:10

    MAYRA!!
    QUANTA DOR DE COTOVELO EM QUERIDA??
    VC QUERIA ESTAR NA FOTINHA??
    COITADA!!

    Responder
  3. JULIANA disse:12/04/11 10:31

    FERNANDA VC FICOU LINDA!!

    Responder
  4. Fernanda Viola disse:12/05/11 23:08

    Obrigada Mayra pela sua opinião. A propósito, eu te conheço???

    Responder
  5. Fernanda Viola disse:12/05/11 23:08

    E valeu Juliana!!!

    Responder