Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Gisele Bündchen vai a evento com vestido transparente

A modelo brasileira Gisele Bündchen foi a um jantar de gala em prol da Robin Hood Foundation, na noite desta segunda-feira (9), vestida com um tubinho preto cheio de brilhos e com um decote transparente na parte da frente.

Eleita como a modelo mais bem paga do mundo, Bündchen desfilará na próxima quinta-feira (12), em São Paulo, usando somente lingerie, o que é inédito no Brasil.

Comentários

Deixe uma resposta


+ cinco = 9

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.