Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Ídolos 2011 segue para São Paulo

As audições do programa Ídolos em Uberlândia foram encerradas nesta quarta-feira (9), no Center Convention. No último dia de seleção, 12 inscritos foram aprovados pelos jurados oficiais do programa: Rick Bonadio, Marco Camargo e Luiza Possi.

De Uberlândia, seguem para São Paulo 26 selecionados que devem ficar confinados em uma casa do programa e, posteriormente, vão passar por uma nova seleção. O “Ídolos 2011” deve ir ao ar no dia 5 de abril.

Seletiva começou no fim de semana

A seletiva do programa Ídolos, da Rede Record, em Uberlândia começou no último sábado (5) no estádio do Sabiazinho. Mais de 7 mil candidatos passaram pelo local e foram avaliados por 15 jurados. O apresentador do programa Rodrigo Faro esteve no estádio para dar uma força aos inscritos.

No domingo (6) foram 750 inscritos no reality. Já na segunda-feira (7) as audições aconteceram no Center Convention. Nessa etapa, 300 candidatos foram avaliados pela direção musical do programa.

Comentários

4 respostas para “Ídolos 2011 segue para São Paulo”

  1. Gostaria de saber, se os candidatos de sâo paulo, terão que realmente dormir uma semana no local guardando lugar na fila, na tentativa de serem ouvidas, ou se isto é mentira. Minha tem talento e quer participar, já se increverá,
    lhe seria de grande valia a resposta de vocês; No aguardo, meu muito obrigado.

Deixe uma resposta


sete − 7 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.