Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Indiana faz palestra gratuita em Uberlândia

Indiana falará sobre o tema "Abrindo as portas do coração – a experiência do amor original"

Uberlândia recebe no próximo dia 7 de maio a indiana Meera Nagananda para uma palestra no auditório da Fiemg. “Abrindo as portas do coração – a experiência do amor original” é o tema que será abordado. A palestra acontece às 20h, com entrada franca. A abertura será feita pelo Coral da Universidade Federal de Uberlândia sob regência de Edmar Ferretti. Os interessados devem retirar convites na recepção da Fiemg, que fica na Avenida Rondon Pacheco, 2.100, a partir das 16h.

Meera Nagananda ocupa atualmente o cargo de diretora regional da Brahma Kumaris no Sudeste da Ásia e está visitando o Brasil e Peru, realizando palestras, encontros, retiros sobre temas relacionados ao autodesenvolvimento, gestão do tempo, vida livre de estresse, autocontrole e vários outros temas ligados à espiritualidade, como paz, verdade, amor, felicidade.

Em Uberlândia, Meera irá propor uma experiência com a energia genuína do amor e seu poder de ampliar os potenciais criativos e transformadores, abrindo a mente humana para uma perspectiva de vida com mais qualidade e com felicidade.

A palestra é aberta a pessoas todas as idades, de todas as culturas, sexo, tradição política ou religiosa.

Uma yogini experiente

Meera Nagananda tem pesquisado sobre questões relacionadas à mente e à matéria e é hoje uma autoridade no estudo de administração de pensamentos e potencialização mental.

Bacharel em Ciências pela Universidade de Misore, Índia, ingressou na Universidade Espiritual Mundial Brahma Kumaris em 1968, e desde então, tem ocupado várias posições nas filiais da organização e dedicado sua vida ao serviço da humanidade.

Seu trabalho já foi levado a departamentos governamentais, escolas, prisões, clubes, organizações de mulheres, universidades, institutos de administração, além de inúmeros congressos, fóruns internacionais, associações comunitárias, programas de rádio e televisão.

Outras informações pelo email bkaraguari.ponto@gmail.com

Comentários

Deixe uma resposta


− cinco = 3

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.