Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Ivete Sangalo posta foto “acabada” no twitter

Ivete e o marido curtiram o show de Jau e da banda Natiruts na noite de sábado

Ivete Sangalo postou no seu twitter @ivetesangalo, no domingo (24), uma foto em que aparecer com cara de cansada. “Acabada”, escreveu a cantora.

Na noite de sábado (23), Ivete e o marido, Daniel Cady, curtiram juntos o show do cantor Jau e da banda Natiruts. “Foi uma delicia. Os shows foram bem legais, o astral do publico muito gostoso”, escreveu no twitter.

Às 3h da manhã, a cantora subiu ao palco da festa Luau da Praia do Forte, no litoral baiano, para cantar com Jau.

Ivete, aproveitou sua passagem pelo microblog para desejar Feliz Páscoa ao fãs e dizer que estava indo almoçar com a família. “Feliz Páscoa amorecossssss. Vou almoçar com a family”, escreveu.

Comentários

6 respostas para “Ivete Sangalo posta foto “acabada” no twitter”

  1. ola eusou mychele de oliveira lins eu sou fa de ivete desde de pequena e tenho muita coisa de ivete na minha casa cd dvd revista de ivete foto de ivete
    tenho muito muito muito e bestante sonhs sobre ivete sangalo vou fazer 27 anos moru em maruim-sergipe

  2. espero resposta porque eu esperei de mas eu admiro veveta logo com a cara canssadinha esta foto ela esta linda e bonita de mas tele79-8842.3443 meu sonho e conhecer ivete de perto conhecer a familia sangalo que tanto amo desde de pequena tira foto subir no trio

  3. sou mychele fa de ivete sangalo desde de pequena ivete e muito linda e bonita moru em maruim-sergipe tenho tudo dela cd vdv revista poster etc

Deixe uma resposta


seis − = 5

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.