Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

João Carvalho acha que veto será problema entre Rafa e Fabiana

João Carvalho acredita que o comum acordo vai dar confusão

Conversando no gazebo, João Carvalho e Mayara discutem sobre o poder do veto dado a Rafa e Fabiana na noite de ontem (23). Os brotheres ficarão 36 horas fazendo uma dieta à base de banana e água e ainda terão o poder de dizer quem não vai participar da próxima Prova do Líder.

João Carvalho acredita que o comum acordo vai dar confusão e que seria melhor se cada um pudesse escolher dois.

Mayara concorda com o empresário e diz que isso vai dar rola. João Carvalho aproveita a conversa para dizer que é nítida a divisão da casa.

Comentários

Uma resposta para “João Carvalho acha que veto será problema entre Rafa e Fabiana”

  1. Nossa aprender a escrever é bom,pois ao envez de escrever que vai da “rolo” escreveram vai da “ROLA”.Nossa que falta de atenção é essa viu..

Deixe uma resposta


− 3 = cinco

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.