Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

João Carvalho é eliminado do BBB 12

João Carvalho recebeu 86% dos votos

O mineiro João Carvalho foi o eliminado do BBB 12, na noite desta terça-feira (20). O brother, que já tinha enfrentado quatro paredões anteriormente, teve 86% dos votos. Quem disputou a preferência do público com ele foi Fael.

Ao sair da casa, João Carvalho foi questionado por Pedro Bial por que demorou tanto tempo para escolher de lado iria ficar. Ele disse que isso foi uma estratégia, pois queria permanecer neutro e jogar sozinho.

Comentários

Deixe uma resposta


+ 9 = dezessete

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.