Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Jorginho implora para ficar com Nina, em Avenida Brasil

Cadinho conta para Tomás que Débora é sua irmã

Nina observa Jorginho e Débora. Carminha diz a Max que não pode lhe dar mais dinheiro. Tufão flagra Nina falando com o filho no telefone. Tomás desiste de uma viagem que Cadinho lhe ofereceu ao saber que Débora se separou de Jorginho. Suelen, Iran, Lúcio e Leandro convencem Roni a acompanhá-los a uma festa. Jorginho implora para ficar com Nina. Max pergunta a Carminha por que ela mentiu para sobre o valor que recebeu de Tufão. Cadinho conta para Tomás que Débora é sua irmã.

Amor Eterno Amor
Globo (18h15)

Rodrigo, Gracinha e Pedro esperam para ver a entrevista com Miriam. Zilda se anima para conhecer o pai de Beatriz. Zilda e Francisco se surpreendem um com o outro e Clara acha graça. Gabi vê a entrevista da irmã ao lado de Bruno, Juliana e Tati. Virgílio tenta encontrar o telefone de Rodrigo na lista telefônica. Jacira repreende Valéria por dar esperanças a Josué. Bruno e Juliana disfarçam o interesse mútuo. Kátia vai à pizzaria com Beto. Fernando observa Miriam ir embora após a entrevista. Virgílio chega à mansão de Rodrigo e consegue entrar na casa.

Cheias de Charme
Globo (19h15)

Marçal comemora a captura de Inácio. Fabian sugere colocar Rosário no show para substituir Chayene. Cida procura Rodinei e conta que está sendo chantageada por Brunessa. Inácio aparece no bufê. Lygia resolve emprestar dinheiro para Penha pagar sua dívida e faz uma proposta para a empregada dormir no serviço. Brunessa se encontra com um namorado secreto. Os amigos de Conrado recebem uma mensagem dizendo que ele está saindo com uma empregada. Fabian chama Rosário para cantar com ele no palco.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Comentários

Deixe uma resposta


sete + 6 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.