Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Luana Piovani deixa a maternidade

Atriz chegou em casa por volta das 10 horas

Luana Piovani deixou a maternidade Perinatal da Barra na manhã desta quarta-feira (28). A atriz deu à Luz a Dom na segunda-feira  (26).

A atriz saiu de carro pelos fundos da unidade de saúde para evitar que os fotógrafos que estavam na porta do local fizessem cliques do menino, mas não conseguiu despistar os paparazzi, que a registraram segurando Dom no colo e recebendo o carinho do marido, que estava ao seu lado.

Mais cedo, Pedro Scooby, marido da atriz, postou uma foto no Twitter de Luana chegando em casa e também a imagem de um bebê dizendo que era Dom.

O post, imediatamente, criou polêmica, já que o neném era bem grandinho para os apenas três dias do filho de Piovani, e mais tarde, amigos do próprio surfista, como a cantora Mariana Belém, disseram que a foto na verdade era de Pedro.

A assessoria do casal não confirmou nem negou a pegadinha.

Comentários

Deixe uma resposta


6 + dois =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.