Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Lui Mendes é o primeiro eliminado da quinta edição de “A Fazenda”

Lui Mendes foi eliminado com 91% dos votos

O primeiro eliminado do reality “A Fazenda”, 5ª edição, é o ator Lui Mendes. Depois de contar com nove votos da casa para ficar no celeiro ele enfrentou a modelo Viviane Araújo na luta pela preferência do público. O ator levou a pior e foi eliminado, nesta quinta-feira (7), com 91% dos votos dos internautas e telespectadores. O ator afirmou que sai com a consciência tranquila e seguirá seu caminho. Antes de deixar o reality, ele teve uma outra missão. O apresentador Britto Júnior pediu que Lui Mendes escolhesse o primeiro fazendeiro dessa edição. O ator escolheu Sylvinho Blau-Blau. Dessa forma, o cantor ganha imunidade durante uma semana e distribuirá as tarefas. “A Fazenda” é exibida pela Rede Record e dará ao vencedor um prêmio de R$ 2 milhões.

Comentários

Deixe uma resposta


− 3 = um

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.