Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Mãe de Xuxa piora a saúde e passa o domingo com a filha

A apresentadora Xuxa deve passar este domingo (8) ao lado da mãe, que está morando no Brasil há quatro meses. Alda Meneghel, que residia nos Estados Unidos há 15 anos, está morando com a filha, pois é vítima de Mal de Parkinson e o estado de saúde dela piorou recentemente.  Segundo o irmão da apresentadora, as comemorações do Dia das Mães acontece na casa de Xuxa.  “Sabe como é o Parkinson, tem altos e baixos. Tem dias em que ela está melhor, outros não”, disse ele.

Comentários

7 respostas para “Mãe de Xuxa piora a saúde e passa o domingo com a filha”

  1. acho que para a xuxa ela prioriza primeiro a saúde de sua mãe,tenho certeza que dinheiro resolve algumas coisas mas não compra vida de ninguem,qualquer pessoa que ama sua mãe faria omesmo.bj leninha

Deixe uma resposta


− 1 = sete

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.