menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Maiara e Maraísa abrem programação do Camaru 2016

Começa nesta sexta-feira (26) e vai até o dia 7 de setembro, a 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2016. O evento mescla atrações voltadas ao agronegócio como leilões de gado de elite, exposições de bovinos e equinos, torneios leiteiros, rodeio profissional e competições equestres. Além disso, haverá programação com oito shows nacionais no Parque de Exposições. Quem sobe ao palco, nesta sexta-feira (26), é a dupla Maiara e Maraisa, símbolo do protagonismo da mulher na cena sertaneja atual. Wesley Safadão e Gusttavo Lima também estão entre os artistas que ainda vão se apresentar nesta edição do evento.

As cantoras gêmeas Maiara & Maraísa estão com as músicas mais tocadas no País, segundo site especializado Vagalume (Foto: Divulgação)

As cantoras gêmeas Maiara & Maraísa estão com as músicas mais tocadas no País, segundo site especializado Vagalume (Foto: Divulgação)

Além de cantar, as gêmeas Maiara e Maraisa também são compositoras. Suas composições se destacaram nas vozes de outras duplas, como Henrique e Juliano e Jorge e Mateus. Sempre tema das letras das canções, agora as mulheres resolveram assumir o próprio sentimento e se expressarem usando o microfone. “Acredito que agora as pessoas e o mercado resolveram se entregar à letras cada vez mais reais. Somos mulheres, temos sentimento e mostramos que podemos compor, subir em um palco e comandar um show”, diz Maiara, em entrevista ao CORREIO de Uberlândia no início deste mês.

arte-programação-camaru

Correio Info

O resultado do trabalho desenvolvido pela dupla tem surtido efeito imediato no público. Destaque nas rádios, visualizações de videoclipes na internet e presença em peso de fãs e apreciadores da música sertaneja. “A aceitação do público está maravilhosa, a gente se emociona com cada show. Existe certa resistência ainda para a mulher ocupar seu espaço de direito na sociedade, mas se nos unirmos as coisas, vão acontecer. Para derrubar esses obstáculos, só união mesmo para mostrar que somos capazes e fortes”, afirma Maraisa.

No repertório, canções como “No dia do seu casamento” e “Você faz falta aqui”, além de outros ritmos. Em outubro, a dupla vai gravar o segundo DVD em Campo Grande (MS).

Maiara e Maraisa se apresentam no palco principal do evento. Após o show, será a vez de Kléo Dibah e Rafael.

SERVIÇO
A 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2016 acontece nesta sexta-feira (26) até o dia 7 de setembro, no Parque de Exposições (avenida Juracy Junqueira Rezende, s/n, bairro Pampulha). O ingressos podem ser adquiridos nas lojas da Algar Telecom no Center Shopping, Uberlândia Shopping e Pratic Shopping (Terminal Central), além da site Tic Mix. O preços dos ingressos varia de R$ 30 a R$ 130 (primeiro lote). Mais informações: 3292-8800. Crianças até 15 anos devem estar acompanhadas pelos pais.

 

Comentários

Deixe uma resposta

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.