Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Malhação: Lia e Vitor têm discussão séria e ele acaba sofrendo acidente de moto

Malhação

Globo (17h50)

Vitor fica boladão com a marrentinha…

Olavo afirma a Lia que ela precisa de limites. Bruno faz as pazes com Fatinha. Lia conta para Vitor que visitou Sal e os dois discutem. Vitor sofre um acidente de moto. Fatinha convida os pais dela e de Bruno para um almoço. Vitor é levado para o hospital e Raquel o reconhece. Seguindo orientações de Nando, Dolores faz uma cena de vidente para enganar Tizinha. O plano de Nando dá errado. Lia visita Vitor, que está em coma.

Flor do Caribe

Globo (18h15)

Alberto humilha Ester. Doralice se apavora ao ver Alberto se divertir com a situação. Cassiano avisa a Taís que vai viajar. Ester diz ao pai que fará de tudo para destruir Alberto. Taís e Mantovani se beijam. Vanessa avisa a Ester que não foi encontrado nada de errado nas contas da ONG. Duque avisa a Mantovani que Cassiano foi atrás de Dom Rafael. Mantovani manda Rodrigo, Ciro, Isabel e Amadeu para o Rio de Janeiro.

Sangue Bom

Globo (19h15)

Verônica consegue conversar com Érico. Nancy tenta contar para Damáris que Wilson está apaixonado por Charlene. Verônica fica impactada com o que Érico lhe conta sobre Natan. Dorothy, Luz e Kevin querem que Malu namore Bento de verdade. Xande se aproxima de Kevin. Bárbara conversa com Barrabás sobre o patrocínio de seu filme. Bento leva as coisas de Rosemere para a casa de Perácio. Verônica vai à Class Mídia.

Carrossel

SBT (20h30)

Helena e Renê conversam sobre a prova que os alunos fizeram. A professora demonstra preocupação com o desempenho de alguns. Olivia chega à sala e parabeniza os cincos alunos pela nota que tiraram na prova. As meninas marcam uma reunião com Helena na casa de Valéria para montar uma coreografia na torcida oficial para Cirilo. Jaime convence Cirilo a fazer revisão no seu carro. Alberto diz que o carro de Jorge tem problemas.

Amor a Vida

Globo (21h)

Denizard e Bruno levam Paulinha para o hospital. Paloma pede ajuda a Lutero para concluir o diagnóstico de Paulinha. Pilar descobre que Nicole viajou e se surpreende com a maneira como Olavo a trata. César suspeita que Paulinha esteja muito doente. Daniel é rude com Perséfone. Félix se aborrece com Jonathan e aplica um castigo no filho. César leva Aline para casa e os dois se beijam. César confirma seu diagnóstico.

José do Egito

Record (21h45)

Potifar leva os egípcios à prisão e fica admirado com a organização do local. Seneb dá todos os créditos a José. Potifar sente a falta do hebreu, mas diz a José que não irá libertá-lo. Sati vai entrar em sua piscina quando vê Hapu submerso. Jacó chega a tenda e Lia não entende muito bem o que fazia. Potifar leva a cesta para Azenate. Ela se emociona. Enquanto se alimenta, ela diz ao comandante que Sati mentiu. Potifar fica em choque. Perturbado, ele afirma que não tem provas para acusar a esposa e decide se afastar.

Dona Xepa

Record (22h)

Rosália confessa que seu casamento é uma farsa e finge que está sendo traída pelo noivo. Lis fica em estado de choque ao ver as fotos de Meg dançando funk. Matilda tenta ensinar Xepa a falar para o público. Rosália sai para jantar com Isabela e finge que seu noivo está com outra mulher no lugar. Édison conta para Benito sobre a palestra de Xepa e revela que se ofenderem sua mãe não sabe como pode reagir.

Os resumos dos capítulos das novelas são de responsabilidade das emissoras. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a reedições.

Comentários

Deixe uma resposta


6 − dois =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.