Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Marcelo Serrado voltará a interpretar “Crô” no final do ano

Marcelo Cerrado interpretará "Crô" no final do ano

Marcelo Serrado está animado com o projeto de viver o Crô de “Fina Estampa” em um especial de fim de ano da Globo. “Outro dia eu recebi uma mensagem de uma menina que falava que estava em depressão pós-Crô”, disse. Para o ator, a presença da personagem Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni, é bem pouco possível. “Provavelmente, ele correrá atrás de novas mulheres para venerar. Essa é uma conversa do Aguinaldo com a Globo.”

Apesar da ausência dos principais personagens do seu antigo núcleo de “Fina Estampa”, Marcelo confia na força de Crô para segurar a nova produção. “Um personagem tão forte como ele pode seguir outros caminhos”, afirmou. Enquanto os detalhes do especial não são definidos, Marcelo dedica-se à preparação para “Gabriela”, próxima novela das 23h da Globo. Na trama, ele interpretará o mulherengo Tonico Bastos.

Comentários

3 respostas para “Marcelo Serrado voltará a interpretar “Crô” no final do ano”

  1. sinceramente isso é necessário? quantas personagens mais marcantes que ele já passaram pela dramaturgia da globo e vai ter o especial crô?

Deixe uma resposta


oito + 9 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.