Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Mister Brasil 2011 sofre sequestro-relâmpago em Minas Gerais

Lucas Malvacini disse que foi ameaçado com um revólver pelos bandidos

O Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini, sofreu um sequestro-relâmpago, na noite desta terça-feira (20), em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, a cerca de 780 quilômetros de Uberlândia.

Pelo Twitter, o modelo, que estava de carro, disse que os ladrões o sequestraram na rua da casa dele e o deixaram às margens da BR-040. Em seguida, os bandidos fugiram com o carro. “Graças a Deus, fui sequestrado na rua de casa e me levaram para BR, roubaram tudo, inclusive meu carro. Mas estou bem”, escreveu Malvacini.

Ele ainda afirmou que os ladrões estavam armados com revólver. “Apesar dos susto e a ameaça do revólver, não fizeram nada, amigos. Muito obrigado pelo carinho de vocês! Estou bem! Nossa vida vale muito! Não se esqueçam disso”, postou.

Comentários

2 respostas para “Mister Brasil 2011 sofre sequestro-relâmpago em Minas Gerais”

Deixe uma resposta


+ 6 = dez

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.