Entretenimento

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

21/03/2012 11:13

Mister Brasil 2011 sofre sequestro-relâmpago em Minas Gerais

Lucas Malvacini disse que foi ameaçado com um revólver pelos bandidos

O Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini, sofreu um sequestro-relâmpago, na noite desta terça-feira (20), em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, a cerca de 780 quilômetros de Uberlândia.

Pelo Twitter, o modelo, que estava de carro, disse que os ladrões o sequestraram na rua da casa dele e o deixaram às margens da BR-040. Em seguida, os bandidos fugiram com o carro. “Graças a Deus, fui sequestrado na rua de casa e me levaram para BR, roubaram tudo, inclusive meu carro. Mas estou bem”, escreveu Malvacini.

Ele ainda afirmou que os ladrões estavam armados com revólver. “Apesar dos susto e a ameaça do revólver, não fizeram nada, amigos. Muito obrigado pelo carinho de vocês! Estou bem! Nossa vida vale muito! Não se esqueçam disso”, postou.

Comentários (2)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Fabiany disse:21/03/12 11:44

    Ai que dó, lindo assim até eu iria lá pra salvar ele…
    Ô lá em casa viu…

    Responder
  2. Flavia disse:21/03/12 15:08

    deviam ter largado ele na minha casa, eu cuidava dele e ele nem ia querer voltar para a familia

    Responder