Entretenimento

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

27/05/2011 16:39

Morre a mãe da cantora mexicana Thalía

Yolanda Miranda Mange morava com Thalía nos Estados Unidos

A mãe da cantora Thalía, Yolanda Miranda Mange, morreu na madrugada desta sexta-feira (27), vítima de um infarto repentino.

Segundo informações da imprensa mexicana, Yolanda morava nos Estados Unidos com Thalía e viajou para o México porque amanhã (28) aconteceria o casamento de sua filha Ernestina Sodi.

Comentários (96)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. carlos alves disse:29/05/11 2:36

    deus abencoe dona yolanda !um ser humano incrivel ! thalia deus ta contigo ! oro por vc !

    Responder
    • adriana andrade disse:06/06/12 1:06

      oi thalia boa noite fica com deus bejos

      Responder
  2. thalia wiliane da silva disse:19/06/11 2:06

    oiiiiiiiiiiiiiiiii eu tambem sou thalia

    Responder
  3. lowane disse:20/10/11 22:37

    Q nesse momento dificil Deus o proteja,Força Thalía!

    Responder
  4. francislaine (deficiente auditivos) disse:25/10/11 15:50

    deus abencoe dona yolanda !um ser humano incrivel ! thalia deus ta contigo ! oro por vc !

    Responder
  5. luzia disse:05/11/11 13:30

    thalia Deus está conticgo pesso á Deus qor vc que Deus o proteja,forsa thalia Deus te ama muito e eu também fica com Deus beijussssssssssssssssss..

    Responder
  6. Maria aparecida disse:12/11/11 16:22

    Que deus te de muita força nesse momento tão dificil abraços de sua fã numero 1 maria aparecida

    Responder
  7. ivaneide disse:20/11/11 14:44

    comtinua linda…

    Responder
  8. daniel disse:22/11/11 20:30

    thalia que a sua mãe esteja em paz adoro muito vc sou seu ã aqui no brazil ta passando sua novela marimar

    Responder
    • thalissa disse:01/12/11 21:58

      thalia te adoro muito ,sou sua fân!Nâo perco nenhum capitulo de aua personagem marimar.!
      Nesse final de ano lhe desejo tudo de bom!
      Que Deus abencoe você e sua fámilia.

      Responder
  9. junia e rian disse:02/12/11 22:23

    ficamos muito triste pela noticia da morte da sua mae que deus te abençoe e ti ilumine amamos vc de coraçao e te desejamos a maior felicidade do mundo

    Responder
  10. junia e rian disse:02/12/11 22:24

    thalia te desejamos tudo de bom que deus te abençoe muito, te amamos de coraçao

    Responder
  11. junia disse:02/12/11 22:26

    te amo thalia muityo tenha forças que jesus vai te abençoa.

    Responder
  12. Baltazar disse:03/12/11 20:09

    Ou a mãe da Thalia morre todo dia, ou o jornal correio ta republicando a materia todo dia.

    Responder
  13. FLAVIA C SANTOS disse:18/12/11 14:23

    THALIA TE AMO DEUS TE ABENÇOE E A VIDA CONTINUA FICA COM JESUS FORÇA

    Responder
  14. FLAVIA C SANTOS disse:18/12/11 14:27

    THALIA AMO CV DEUS TE ABENÇOE

    Responder
  15. tatiane alves disse:18/12/11 23:22

    eu te adoro muito e sua novela aqui no brasil faz muitas falta

    Responder
  16. thalia disse:19/12/11 15:34

    sou uma brasileira tambem chamada thalia que DEUS te ilumini e tenha um otimo NATAL.

    Responder
  17. juliana disse:19/12/11 19:41

    Espero que vc se recupere logo linda
    sinto muito;que ela esteja do lado de DEUS

    Responder
  18. gracielen disse:21/12/11 22:04

    thalia suas fotos estão lindas, adoro vc assisto todas suas novelas,nos te amamos….

    Responder
  19. MARCIELY disse:27/12/11 19:09

  20. cleane disse:31/12/11 14:46

    oi desjo mue

    Responder
  21. cleane disse:31/12/11 14:47

    oi tahlia como vc esta sicentindo com a perda da sua mae

    Responder
  22. cleane disse:31/12/11 14:50

    que deus ilumine seus caminhos e deus abencoi muito todos de sua familha um grande bejaoooooooooooooooo para todos

    Responder
  23. MARCELAMOURA disse:06/01/12 15:12

    OI THALIA E UMA CANNTORA OTIMA

    0

    Responder
  24. tatiana disse:14/01/12 21:23

    nossa isso deve ser muito ruim perde alguem que ama. mais e a lei as maes sempre deve ir primeiro que os filhos mais deus concerteza fez o certo e que deus te abencoe te adoro beijoos…

    Responder
  25. regina santos de oliveira disse:18/01/12 12:16

    Thalia que Deus, console teu coraçao. Medite em Conhecereis a verdade e ela vos libertará. Porque Thalia nem tudo parece o que é. A eternidade sem Deus é muito triste. Entregue a tua vida para o Senhor Jesus, porque só ele é digno de ser adorado, eu gosto muito de voce, mas a palavra de Deus diz que: Do que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua própria alma. Desejo que voce tenha um encontro com Jesus, e entenda o preço de sangue que ele pagou na cruz por voce.Fama, dinheiro e beleza, sao válidos aqui, mas nao na eternidade com Deus. Pois o diabo levou Jesus em cima de um pináculo e disse. Tudo issi te darei se prostrado me adorares. Jesus falou: Vai satanás, somente á Deus adorarás, te desejo boa sorte.

    Responder
  26. rosiane disse:22/01/12 20:44

    que triste :-(

    Responder
  27. guilherme oliveira silva disse:26/01/12 19:36

    eu sou seu fa eu asisto todas suas novelas mariado bairro e marrimar gosto muito de voce um dia vou no seu paiz so pra tiver vou creser e vou la tiver tenha muita saude ate la que eu quero te ver viva beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss.

    Responder
  28. guilherme oliveira silva disse:26/01/12 19:46

    Que Deus le abencoa e fique linda pra. sempre e que maria de fatima te proteja e te ilumine sempre. estou falando da bahia de ITaju do colonia.

    Responder
  29. guilherme oliveira silva disse:26/01/12 19:57

    estamos sentindo falta devc aque no brasil na ebe camargo rau gil te amamos beijos. voute pra o brasil

    Responder
  30. Lucia disse:28/01/12 12:29

    Thalia eu adoro vc
    tudo de bom p vce
    ki deus lhe abençoe…….

    Responder
  31. rafaela disse:28/01/12 14:31

    thalia não se abale minha linda,eu sei q vc esta muito triste mas ela esta em um lugar incrivel ela só saiu desse mundo,q as vezes traz tristesa mas thalia vc tem suas irmas amigos seu esposo,e tbm vc tem seus filhos q é maravilhosos ñ fique triste sua mãe é uma linda mulher q se foi mas vc pode ter certesa q ela esta em um lugar maravilhoso e lindo igual ela q é o céu! deus q te abençõe! gente por favor manda isso pra thalia eu quero q ela sabe oq eu escrevi pelo o amor de deus eu quero q a thalia lê isso! e tbm fala pra ela q eu sou fã dela e que a amo muito demais te adoro thaaaalia de: kenia para:thalia

    Responder
  32. roberto lopes dos santos disse:04/02/12 16:44

    ola todo bem me ligar or dia vc me liga eu acito todia sua novela muito boa vc e uma bela atriz meu nome e Roberta xau amiga vc e muito lida

    Responder
  33. CARLOS TIAMOR disse:12/02/12 16:57

    THALIA QUE DEUS LHER ABENÇOI E LHE DE FOSSA NESTE MOMENTO TÃO DIFISIO DA SUA VIDA AMEM THALIA SAIBA QUE O SENHOR JESUS VEIO PRADAR VIDA E VIDA COM ABUNDASIA EU NÃO SEI A SUA RELIGIÃO MAIS EMTREGRER A SUA VIDA JESUS COMFIA NELHER E O MAIS ELE FARAR AMEM GLÓRIA A DEUS:

    Responder
  34. Elisangela Santos Melo disse:18/02/12 15:54

    Thalia, je suis désolé pour tout ce qui il y avait plus de savoir que je suis de votre côté!
    Dites-moi, je sais que vous ne me connaissez pas, plus je l’aime beaucoup! Love it

    espérons que vous lire et de répondre, je vais attendre!

    Que Dieu soit avec vous!

    LOVE YOU

    Responder
  35. Anna Bheatriz Landeci disse:18/02/12 15:59

    Thalia, je tiens à vous féliciter pour tout et dire que je suis désolé pour la mort de sa mère
    et mentionner que vous aimez vraiment!

    Comptez sur moi!

    Anna Bheatriz

    Responder
  36. cosmelita disse:23/02/12 16:50

    thalia força nesse momento, sou sua fã desde muito pequena e ñ perco um so capitulo das suas novelas sempre q reprisam aqui no brazil. q DEUS continue te abencoando sempre bjão cosmelita.

    Responder
  37. thalia klein mangareffo disse:23/02/12 21:23

    estou com pena dela adoro sua musica mais que uma estrela beijos thalia

    Responder
  38. JAQUELINE disse:24/02/12 22:32

    THALIA VOCE É UMA MULHER INCRIVEL,NESSE MOMENTO DIFICIL TENHA FÉ

    Responder
  39. dany kellem disse:25/02/12 22:06

    Thalía, que DEUS te abençoe e te ampari desse momento tao difío.Pode ter certeza que sua mãe esta em um bom lugar,força!!!!!!!!!!!!!!Sou sua fã.TE AMO!BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!1

    Responder
  40. jaymerson oliveira disse:27/02/12 16:32

    thalía a atriz mas linda do mundo eu amo vc thalia vc fas muito sucesso amo vc sou seu maior fãm te amo muito bjs….deus te abençoe….

    Responder
  41. andressa disse:29/02/12 16:20

    a que pena que a mae da cantora talia morreu que Deus abeçoe dona Olanda e talia Deus esta contigo.

    Responder
  42. evellyn disse:29/02/12 18:52

    sou a sua fan assisto todas as suas novelas.

    Responder
  43. betania lima varão disse:01/03/12 16:41

    oi thalia sou sua fa numero um,saiba que Deus sta com tigo jesus te ama ele sabe o que fz.

    Responder
  44. CRISLAINE valeria disse:01/03/12 21:00

    que deus leve ela e abençoe.te amamos.bjss.

    Responder
  45. regina disse:02/03/12 22:05

    so em Deus encotreremos o consolo ele é o nosso refugio bem presente na angustia thalia sinto muito por vc e tambem sabemoos que temos o dia de narcer e morre ela esta em paz com Deus um dia nós nos vamos nos encontra na eternidade junto com o nosso senhor jesus vou esta orando por voce e que voce venha compeende este acontecido creio eu que chegou o dia dela e ela está descassado junto com o rei amém queridA?

    Responder
  46. leidiane disse:07/03/12 13:23

    eu te adoro thalia

    Responder
  47. veranuce disse:10/03/12 18:04

    Talia eu sou sua fan te adimiro,te amomande um recado.assito todas as suas noela
    Voce arebenta nas novelas
    Beijos de sua adimiradora vera

    Responder
  48. katia fernanda cantante disse:19/03/12 16:27

    thalia sinto muito pela sua mamae meus pesames quero dizer que gosto muito das suas novelas das musicas e de voce gostaria de receber uma foto sua autografada e tambem uma dieta sua nao te conheco pessoalmente gostaria muito beijos fica c Deus te admiro muito vc e muito lindaaaa! thau ka

    Responder
  49. katia fernanda cantante disse:19/03/12 16:31

    thalia sinto muito pela sua mamae gostaria de receber uma foto sua autografada e tambem uma dieta gosto muito das suas novelas beijos deus te abencoe

    Responder
  50. Fernanda Caroline disse:20/03/12 14:29

    Thalia, sinto muito por tudo, que Deus abençoe a você, a sua mãe e a toda sua família

    Responder
  51. patricia disse:20/03/12 17:11

    oi thalia sou sua fãn numero um gosto de suas novelas sinto muito por vc ter pérdido sua mãe bjsss

    Responder
  52. mylene disse:24/03/12 15:29

    poxa!!!mas ela foi pro um lugar melhor

    Responder
  53. alexia vitoria disse:26/03/12 17:00

    vc e muinto linda eu sou a sua melhor fa vem fazer um shou aqui no acre e ai vc vai ver como vai alotar o seu shou claro que eu vou ser a primeira da fila

    Responder
  54. Kariina Smile disse:28/03/12 15:44

    Thalía, Tenho Certeza Que Sua Mãe Não Gostaria De Ver Você Triste. Então Sei Que Pode Ser Difícil, Mais Erga Sua Cabeça, e Vá Enfrente, Lute o Que Tiver De Lutar porque Deus está Contigo! Beijos, e Um Abraço Nesse Momento Tão Difícil. s2

    Responder
  55. soraiadocarmodeoliveiragusmao disse:03/04/12 16:27

    revelação apocalipse 21:4 diz:que não haverá mais morte;pranto;clamo e dor então thalia diz que havera ressurreição entre os morto

    Responder
  56. nágela disse:05/04/12 18:09

    QUE DEUS POSSA CONFORTA SEU CORAÇÃO E QUE ELE POSSA TE DAR FORÇAS PARA VENCER A CADA DIA.

    Responder
  57. jessiane disse:07/04/12 14:07

    olha tenha certeza que Deus vai te ajudar a superar essa grande perda mais saiba que sua mãe estar em um bom lugar.olha vc é uma linda mulher e meu sonho era lhe conhecer pessoalmente queria ter a oportunidade de realizar esse sonho sou de Parnaiba PI Brasil 0318694047961

    Responder
  58. jessiane disse:07/04/12 14:14

    pelo amor de Deus mostren para minha Thalia quero que ela siaba que lhe admiro muito e ela é muito impotante aquir no brasil e meu amior sonho é dar um abraço bem forte.E quero que ela siaba que sua mãe hoje tar no céu ao lado de Deus.mim escreve Thalia Parnaiba-PI Brasil bairro Alvorada II João XXII Q-25 C-5 fone:0318694047961

    Responder
  59. Luci celestino de sousa disse:09/04/12 20:02

    Sou fã de carterinha da Thalia, meu sonho é poder ve-la um dia, adoro ela de paixão. Sei o que ela está passando pois tbm perdi minha mãe e não desejo isso a ninguém nessa vida, antes de morrer gostaria muito de ve-la, poder pelo menos dar um abraço nessa musa que admiro tanto, ela é minha inspiração.
    Thalia que Deus esteja sempre contigo e sua familia, parabéns pelos seus filhos são lindos, apesar de você não me conhecer eu TE AMO MUITO…..

    Responder
  60. Queila de sousa de freitas pereira disse:10/04/12 14:48

    Ola Thalía te amoooo muito.sempre estou orando por vc que DEUS te de todo o consolo que vc precisa .eu ja perdi pessoas queridas e sei q nao é facio so Deus e quem vai te ajudar e o tempo vai te conformar .pois esquecer jamais a gente esquece mais aprende a conviver sem elas .

    Responder
  61. carla disse:10/04/12 17:27

    oi eu a carla

    Responder
  62. carla disse:10/04/12 17:28

    oi eu sou amiga mais

    Responder
  63. nair disse:12/04/12 10:10

    thalia eu sou muito sua fã me liga o telefone para contado é 0118122-1869 por favor eu sou muito sua fã teamoo thalia bjss.. abçs..

    Responder
  64. evelin disse:13/04/12 16:41

    OI THALIA MEU NOME E EVELIN
    EU SOU SUA MAIO FA XAU
    BEJIU BRINADA

    Responder
  65. maria helena dos santos disse:29/04/12 11:43

    thalia forças que deus te proteja

    Responder
  66. Célia disse:02/05/12 12:53

    Sinto muito minha linda! Te desejo toda força do mundo neste momento tão difícil, pode ter certeza que sua querida mãe está em um lugar maravilhoso, ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo, te amo muito sou sua fã desde criaça, fica calma, Deus proverá tudo. Bjs, e muita força p/ vc e toda sua família.

    Responder
  67. Célia disse:02/05/12 13:00

    Te amo muuuuuuuuuuuito, és a cantora e atriz mais linda do mundo, amo muito suas novelas, estou adorando rever Maria do Bairro novamente, é uma novela linda, muito perfeita. Bjs GRANDES. Fica com Deus. Te amo, e sempre te amarei.

    Responder
  68. katia disse:05/05/12 14:06

    thalia a unica certeza que temos nessa vida e que ela se findara devemos fazer o bem no tempo oportuno espalhar amor e paz deixar um bom testemunho Deus te ama

    Responder
  69. katia disse:05/05/12 14:09

    thalia faca o bem espalhe amor e paz porque nao levamos nada mas nos deixamos o nosso bom testemunho bjs

    Responder
  70. Luana Cristina Nunes Vieira De Oliveira disse:10/05/12 13:12

    Olá Thalia esperamos você aqui no Brasil,principalmente em Minas Gerais,sou sua grande fã.beijos.

    Responder
  71. Luana Cristina Nunes Vieira De Oliveira disse:10/05/12 13:15

    Olá Thalia esperamos você aqui no Brasil,principalmente em Minas Gerais,gosto muito das suas músicas sou sua fã desde criança,espero receber sua respostas.Beijos

    Responder
  72. Luana Cristina Nunes Vieira De Oliveira disse:10/05/12 13:20

    olá Thalia espero que você vem aqui em Minas Gerais,no Brasil,sou uma grande fã,adoro suas novelas e músicas,nós brasileiros esperamos por você,um grande beijo.

    Responder
  73. NAYARA CRISTINA SOUZA SALES disse:15/05/12 21:11

    thlia beijos amigona

    Responder
    • franklin de araujo junior disse:18/05/12 19:48

      ADORO SUAS NOVELAS VC É MUINTO BONITA BEIJOS MEUS E DE TODO O BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Responder
  74. daiane martins paiva disse:19/05/12 15:12

    thalia eu te amo tanto,sou apaichonada por vc,asisto todas as tuas nivilas,meu sonho seria te ver pesoalmente,bjos

    Responder
  75. caroline disse:22/05/12 14:27

    thalia q deus lhe abeçoe vc e sua familia sempre sou sua fã em 1 lugar te amo beijos

    Responder
  76. caroline disse:22/05/12 14:29

    ficamos muito triste thalia thalia deus esta com vc sempre forca thalia

    Responder
  77. larissa disse:22/05/12 19:25

    talia eu sinto muito

    pelo o infarte de sua mãe!

    Responder
    • selma pereira modenez disse:24/05/12 10:36

      thalia que deus te enlumini

      Responder
  78. selma pereira modenez disse:24/05/12 10:41

    thalia sou sua fao dende quando comesou passa suas novela no brasil tenho uma filha chamada ariadne.

    Responder
  79. suamy mayara disse:28/05/12 12:01

    meus pesames pela sua mãe eu tb perdi uma pessoa muito especial foi a minha a vó bjs.

    Responder
  80. dalila disse:28/05/12 17:08

    THALIA EU TIANO MUITO
    DEUS ABENCOE DONA YOLANDA
    MUITOS BEIJOS DA SUA FÃ
    FRANCIELE
    THALIA VC E DIMAIS

    Responder
  81. dalila disse:28/05/12 17:09

    UIKUOLUOÇ

    Responder
  82. nadejane danneman disse:30/05/12 21:50

    thalia que deus te abençoe e te der muitos anos de sucessos ta um bj e fique com deus. eu te adoro muitão ta vc mora no meu♥ ta eu te amoo muitoooooooooooooo minha linda

    Responder
  83. ERIKA COSTA DA SILVA disse:14/06/12 20:56

    EU QUERO DIZER QUE EU ADIMIRO MUITO A THALIA,E TAMBÉM DIZER QUE DEUS AMA MUITO A ELA E SUA FAMILIA:BJS, ERIKA DO BRASIL DA CIDADE DO RECIFE.E SINTO MUITO PELA MORTE DE SUA MÃE.ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR,CONFIA NELE E TIDO ELE FARA.

    Responder
  84. elizeu siva disse:19/07/12 16:01

    Deus te ama e eu tambem.jesus salva.

    Responder
  85. Maria Aparecida Da Silva disse:20/07/12 16:26

    oivc tudo bem, vc e que linda de nova , cida e surda manda bejio pra vc

    Responder
  86. susana disse:22/07/12 16:57

    Deus te abençoe!

    Responder
  87. weslley disse:23/07/12 14:54

    Deus abençoe essa vida, sua familia cre que sua mãe vai pra groria morrar com vc, abençoe suas filhos (a),abençoe a cantora thalia e seu filho eu desejo uma boa sorte pra cantora livra ela de todo maul cobre ela com seus exercito em nome de jesus amem

    Responder