Entretenimento

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

23/12/2011 16:29

Nana Gouvêa posa sem roupa para anúncio de Motel

Modelo estampará os vidros traseiros dos ônibus que circulam no Rio de Janeiro

Depois de gravar três vídeos de Natal para os fãs, Nana Gouvêa voltou a chamar a atenção.Desta vez, a modelo estampará os vidros traseiros dos ônibus que circulam no Rio de Janeiro.

Ela posou para uma campanha de um motel carioca e na foto aparece sem roupa e dentro de uma banheira de hidromassagem.

A foto foi feita em outubro. Na época, ela já morava em Nova York com o namorado, mas veio ao Brasil para fazer a campanha.

Comentários (11)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Fundação carta da terra disse:23/12/11 19:41

    bom tudo tem seu tempo ,daqui para frente vai cada vez ficar mais vulgar hoje foto para motel amanhã foto para casa de stripe dps quem sabe capa de manchete policial

    Responder
  2. Paulo Tashiro disse:23/12/11 22:01

    Peraí O_O Ela tem fãs?

    Responder
  3. Ninja disse:24/12/11 6:14

    Meu deus ela tem algum parente nesse jornal correio não tem logica tanta noticia importante e me colocam esta MANCHETE kkkkkkkkkk fala serio ne Editor

    Responder
    • Paulo Tashiro disse:24/12/11 19:10

      A familia dela mora em Uberlandia. Aí você se pergunta “E daí?”, é eu tbm me pergunto isso…

      Responder
      • LAURA disse:26/12/11 8:27

        CONCORDO COM VOCÊ PAULO!!
        GENTE O JORNAL TEM ALGUM EDITOR NESSA REDAÇÃO QUE É PARENTE DELA? SÓ PODE, PORQUE JÁ ENCHEU O SACO!!
        FAÇA O FAVOR ALGUÉM DA UM SITOCOL PRO EDITOR

        Responder
  4. Carla disse:24/12/11 11:49

    de novooo ???

    que sacooo . num pode !

    Responder
  5. Junior disse:24/12/11 17:40

    Quanta saude!

    Responder