Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Oficina Cultural exibe longa brasileiro em Uberlândia

Adaptação livre do diretor Sérgio Bianchi para o conto “Pai contra Mãe”, de Machado de Assis, o filme “Quanto Vale ou é por Quilo” será exibido gratuitamente nesta quarta-feira (23), às 20h, na Oficina Cultural de Uberlândia. A sessão faz parte do Afrocine, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e pela Diretoria de Assuntos Afro-Raciais (Diaafro) em prol do desenvolvimento da matriz africana em Uberlândia.

Ficha técnica:

Filme: “Quanto Vale ou é por Quilo” (Brasil / 2005, 108 minutos)
Direção: Sérgio Bianchi
Elenco: Ana Carbatti, Cláudia Mello, Hérson Capri, Caco Ciocler, Ana Lucia Torre, Silvio Guindane, Myriam Pires, Lena Roque, Leona Cavalli.

Serviço:

O quê: Afrocine – Filme “Quanto Vale ou é por Quilo?”
Quando: Quarta-feira (23), às 20h
Onde: Oficina Cultural
Endereço: Praça Clarimundo Carneiro, 204, Centro

Comentários

Deixe uma resposta


+ 2 = oito

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.