Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Pedro e Alice se desentendem

Alice se recusa a responder a pergunta de Pedro

Em “Rebelde”, Alice fica em uma saia justa e diz a Pedro que não irá responder a pergunta. Pedro e Alice se desentendem. Cilene chega e diz para pararem de brigar. Diego e Roberta se beijam apaixonadamente após o rebelde procurá-la. Miguel presenteia Alice com outro lindo vestido e a convida para jantar. Binho lê a poesia de Tomás para Carla. A rebelde se surpreende e diz querer saber quem escreveu. Pedro reluta, mas acabada beijando Lucy novamente. Miguel e Alice se encontram para um belo jantar no sótão dos gêmeos.

Veja outros resumos:

Malhação
Globo (17h50)
Kiko fica com ciúmes dos elogios da equipe à boa atuação de Maria. Isabela conta para Fabiano que está namorando Filipe. Natália descobre que Nelson armou o encontro intencionalmente. Betão alerta Carmem para os perigos de se relacionar com desconhecidos pela internet. Natália acusa Nelson de mentir para ela. Moisés quer que Guido aumente sua comissão na venda dos pastéis. Fabiano vê Isabela beijando Filipe.

Amor Eterno Amor
Globo (18h15)
Dimas e Fernando criticam Rodrigo por querer agradar os funcionários da empresa. Melissa leva Gracinha e Valéria ao shopping. Valéria não gosta quando Carmem avisa que ela também voltará para a Vila dos Milagres. Beto e Juliana se divertem com o jeito com que Pedro fala sobre Priscila. Kléber sugere que Jáqui trabalhe na ONG. Clara fala para Valéria que o filho que ela espera não será parecido com Rodrigo.

Cheias de Charme
Globo (19h15)
Inácio não se conforma com a adoração de Rosário por Fabian e rompe com ela. Chayene chantageia Fabian e força o cantor a assumir que eles estão namorando. Naldo e Socorro são recebidos pela mãe no Piauí. Sônia planeja um jantar romântico com Sarmento. Rodinei tenta reatar o namoro com Cida. No anúncio da candidatura de Otto, ele recebe uma denúncia. Rosário se declara para Inácio. Penha é procurada pelo homem que emprestou dinheiro a Sandro.

Corações Feridos
SBT (20h30)
Aline conta a Flávio que Vitor descobriu que os dois são amantes. Flávio fica preocupado. Eduardo flagra Amanda e Vitor abraçados e pergunta o que está acontecendo entre eles. Lucy revela a Amanda que viajou a Serra Grande para ver Dante. Ao chegar à fazenda, Amanda encontra Heloisa e as duas batem boca. Vitor conta a Vera e Olavo que Amanda resolveu voltar com Eduardo. Heloisa confessa a Eduardo que está decidida a contar toda a verdade a Amanda.

Avenida Brasil
Globo (21h)
Suellen diz a Monalisa que Olenka está saindo com Iran. Verônica e Noêmia pensam em promover um jantar para que seus maridos se conheçam. Olenka e Darkson convencem Monalisa e Silas a ir ao baile de charme. Jorginho diz a Nina que vai se separar de Débora. Monalisa aceita conversar com Silas. Nina conta para Lucinda que Max e Carminha estão armando um sequestro.

Máscaras
Record (22h15)
Flávia afirma que Cláudia deveria ter levado a urna com as cinzas de Sônia para o navio. Elvira aborda Eduardo Sotero, mas ele não a reconhece. Décio confronta Tônia sobre o e-mail anônimo dando pistas do paradeiro de Maria. Décio e Tônia tentam fazer o outro revelar informações sobre o sumiço de Otávio. Luma conta para Edu que seu pai estava na casa de Valéria no dia da morte de Sônia. Edu afirma que cresceu sem conhecer o pai. Edu pede para beijar Luma. De volta ao Rio de Janeiro, Nameless é abordada por um falso garçom que afirma querer protegê-la e se apresenta como Pulga. Martim grita ao ver que Otávio se jogará.

Rei Davi
Record (23h)
Durante a festa em Jerusalém, Raquel pergunta se Mefibosete já tentou se levantar alguma vez. Ele afirma que não consegue por causa de suas pernas. A filha de Joabe fica incomodada com a autopiedade de Mefibosete. Bate-Seba diz a Davi que Absalão pode tentar se vingar de Amnon durante a festa. Tamar tenta evitar Husai, mas ele insiste em se aproximar. Ainda muito abalada, ela assume que o ama, mas afirma que não merece ser amada por homem algum. Apressado, Davi chega ao local da festa e não encontra os filhos. Ziba se aproxima de Amnon e o mata com seu punhal.

*Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Comentários

Deixe uma resposta


cinco − = 4

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.