menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Projeto social é encerrado com lançamento de calendário

A pressa do cotidiano destreina os olhos de ver o essencial. O projeto “Alma Revelada” propõe devolver o foco do olhar a adultos que moram na periferia de Uberlândia. As atividades do segundo módulo do curso gratuito sobre a arte fotográfica foram encerradas no dia 23 de dezembro, por meio da apresentação da produção dos aprendizes. As imagens selecionadas estampam um calendário comemorativo, que começou a ser distribuído na semana passada na cidade.

Projeto social é encerrado com lançamento de calendário

Imagem registrada por Yago Nunes, aluno do “Alma Revelada”, que integra o calendário (Foto: Yago Nunes/Divulgação)

O “Alma Revelada” é um desdobramento do projeto “Olhar da Alma”, desenvolvido em 2012 e 2013 com o mesmo propósito, porém, com jovens de 12 a 17 anos. Pré-selecionados em oficinas, os alunos, adultos, participaram de aulas teóricas e práticas entre abril e outubro de 2015. Além de contribuir para ampliar o olhar dos aprendizes, a iniciativa idealizada pela psicóloga Camila Merola e coordenada pela historiadora Raquel Tibery conjuga novos horizontes profissionais e desenvolvimento pessoal.

Comentários

Deixe uma resposta

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.