Entretenimento

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

31/05/2011 15:33

Rei Roberto Carlos faz show em Uberlândia

Rei cantará em comemoração ao Dia dos Namorados

No Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, Uberlândia receberá o Rei Roberto Carlos para uma apresentação no Center Convention, às 21h.

A informação foi divulgada no site oficial do cantor Roberto Carlos e em seu perfil no Twitter (@siteoficialrc). No site, ainda constam informações sobre a compra de ingressos, que pode ser feita nos dias 2 e 3 de junho para portadores de cartão Credicard e do dia 4 em diante para o púbico em geral.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site  Ingresso Rápido ou pelo telefone: 4003-1212.

Comentários (27)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. frabi disse:31/05/11 16:56

    nao curto nao…ja foi a epoca…

    Responder
  2. Theo disse:31/05/11 16:58

    Noh… certeza que meus pais vão.

    Quero ir tb.

    =)

    Responder
  3. Helton Corrêa disse:31/05/11 18:51

    Aff… o que mata é esse povo sem cultura, já foi a època é o cúmulo da ignorância. Deve gostar de “vou não posso não minha mulher não deixa não” ou “Trás a bebida que pisca” Aff.. Esse é um acontecimento Histórico para Uberlândia. Rei Roberto Carlos. =D

    Responder
  4. Helton Corrêa disse:31/05/11 19:15

    Correção : Traz

    Responder
  5. ELEN disse:31/05/11 22:25

    amoooo !!!!!!! não é atoa que tem o titulo de rei. ele é maravilhoso e eterno!!!!

    Responder
  6. Adnelia de Paula Santos disse:01/06/11 15:42

    DEIXA EU SER FELIZ AMANDO ROBERTO CARLOS. A LIBERDADE ESTÁ EM ALTA NESTE PAÍS. RESPEITEM AS DIFERENÇAS.

    Responder
  7. Joana Dárc disse:01/06/11 16:14

    ROBERTO CARLOS É ÚNICO!SOU APAIXONADA ETERNAMENTE, NÃO EXISTE POÉTA IGUAL, EU AMOOOOOO♥

    Responder
  8. Mário César disse:01/06/11 17:02

    JÁ FOI A ÉPOCA DE ESCUTAR RESTART, ESTAREI ENTÃO COM MINHA BENGALA CANTANDO AS MUSICAS DO REI
    =D

    Responder
  9. TulioCesar disse:01/06/11 19:05

    quem não curte é porque deve gostar muito de Restart, Justin Bieber, Luan Santana, etc, isso sim me parece ser considerado músicas de época. Infelismente existe em Uberlândia o pessoal quem não tem cultura nenhuma.

    Responder
  10. Neto disse:02/06/11 20:45

    aff!!! show mais caro do que show internacional no brasil…

    Responder
  11. Juca disse:02/06/11 20:48

    show mais caro que U2 360º no brasil… mas eu VOU! to nem aí.

    Responder
  12. edi arantes de faria disse:03/06/11 21:40

    que show caro!!!!!!!!!mas adoro o rei….fazer o que…..

    Responder
  13. edi disse:03/06/11 21:48

    VOU TENTAR IR, MESMO COM ESSE PREÇO ABSURDO.

    Responder
  14. Vanuza disse:03/06/11 21:49

    Esse show deve ser muito bom!!!!!
    alguém sabe o valor do ingresso??????

    Responder
  15. Lani disse:03/06/11 23:42

    MEU SONHO E ASSISTIR O SHOW DO REI. ENTAO VOU ME DAR DE PRESENTE MEU ANIVERSARIO DIA 10…
    AMO TODAS AS MUSICAS

    Responder
  16. vanusa disse:04/06/11 16:17

    gente roberto e eterno bregas sao essas musicas de hoje sem titulos e vulgar eu amo o rei e pago qualquer preco so pra ta la

    Responder
  17. Luiz disse:05/06/11 15:01

    REI DO QUE? O POVO BOBO SE TÁ DOIDO SO EXISTE UM REI E NÃO E ESSE,COM CERTEZA.

    Responder
  18. Helio disse:06/06/11 8:44

    Meus pais vão no setor azul e eu vou no amarelo. Achei mto caro.

    Mas com certeza eu não perco o show. Com a idade dele, pode ser que ele não volte aqui… soh na proxima encarnação.

    Oportunidade eh oportunidade. Eu não perco.

    Depois eu conto como foi o show.

    Abs.

    =)

    Responder
  19. Justus disse:06/06/11 8:56

    Esse show devia se chamar “Show para os Namorados Ricos” porque com o ingresso mais barato a R$ 220,00 somente pra essa classe abastada.

    Responder
  20. Ana Paula disse:06/06/11 9:01

    Será que ainda tem ingresso pra comprar?
    Será que é verdade que já acabou?

    Responder
  21. Ana Paula disse:06/06/11 9:02

    Nem deu tempo de eu ligar para saber o preço e comprar…

    Responder
  22. Cleide disse:06/06/11 10:10

    Realmente, sem dúvida vai ser um show maravilhoso, porém 220 reais fica difícil, ou ter que ouvir o CD em casa mesmo.

    Responder
  23. Mario disse:06/06/11 13:51

    “Com a idade dele, pode ser que ele não volte aqui… soh na proxima encarnação.” [2]

    Huahauahuahua

    2 Membros, contando… hauhauhua

    Responder
  24. deborah mahon disse:09/06/11 16:59

    *não e atoa que ele e o REI…
    MINHA MÃE ADORAAA…EU GOSTO DE VARIAS MUSICAS…

    Responder
  25. carlos gomes costa disse:11/09/11 10:12

    Senhor editor do correio o show vai ser em junho de 2012 certo pois hoje estamos em setembro de 2011 a noticia esta estampada no jornal via site hoje vamos atualizar as noticias gente onde foi que o pessoal dai fez faculdade credo

    Responder
  26. Marcos disse:11/09/11 13:44

    Estamos vivendo um Dejavú? Hoje é 31/05 ainda???? kramba pensei que estávamos a menos de 4 meses do Natal.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só p J. Correio mesmo.

    Responder
  27. Willinha disse:14/11/12 16:17

    Tenho pouca idade mas nao posso perder esse Show nao, estamos falando de Roberto Carlos caramba pode ser 500 reias que eu vou. Roberto esta bem de idade ja pode ser que nao teremos essa oportunidade mais em Uberlandia por isso vou estar la…

    Responder