Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Roberta aceita mais uma ordem de Miguel

Novela começa a partir das 19h30

Em “Rebelde”, Roberta aceita mais uma ordem de Miguel. Lucy e Pedro pulam a janela e fogem para outro lugar. Pilar aconselha Alice a esquecer Pedro. Lucy e Pedro chegam até o sótão dos gêmeos. Alice desiste de procurar Pedro e vai dormir. Lucy e Pedro passam a noite juntos. Artur volta a dormir em sala de aula. Jonas flagra Artur dormindo novamente e o obriga a se tratar. Lucy observa Diego no vestuário masculino. Ela ordena que ele a beije. Diego entra em pânico. Miguel pede Alice em namoro. A rebelde fica surpresa com o pedido de Miguel.

Veja outros resumos:

Malhação
Globo (17h50)
Alexia fica surpresa com a presença de Cristal. Cristal encontra Gabriel e não o deixa tocar em sua barriga. Débora tenta se aproveitar da exposição de Maria e Betão com a imprensa, mas é humilhada pela protagonista na frente dos repórteres. Cristal enfrenta Moisés. Timtim desfila com a sandália modificada por Débora e cai no palco. Dieguinho faz insinuações para Débora sobre Jefferson, mas ela não entende. Cristal pede a Laura e Alexia para produzirem seu casamento.

Amor Eterno Amor
Globo (18h15)
Kléber não leva a sério a escolha de Bruno para cursar outra faculdade. Melissa ridiculariza a relação de Fernando e Miriam. Rodrigo sente dor de cabeça ao observar seus desenhos e pensar em Elisa. Clara desperta de um sonho com Verbena e descobre que Rodrigo está passando muito mal. Fernando descobre que Miriam foi para a mansão de seu primo. Gabriel avisa a Rodrigo que vai interná-lo para fazer os exames necessários. Fernando chega ao quarto do primo no momento em que Miriam afirma que ele não será feliz se casar com Valéria.

Cheias de Charme
Globo (19h15)
Fabian elogia a voz de Rosário. Chayene acha que Rosário está se insinuando para Fabian e ameaça demiti-la. Cida conta para Máslova e Conrado que sua mãe foi empregada da família Sarmento. O rapaz fica dividido com a revelação de Cida e Máslova o aconselha a manter o namoro. Rosário pensa em Fabian. Sônia sugere que Cida não conte para o namorado que é empregada doméstica. Chayene resolve punir Rosário e a impede de ir ao seu show com Fabian. Isadora volta para casa e encontra Cida na piscina com Conrado.

Corações Feridos
SBT (20h30)
Janaína e Loreta conversam sobre Amanda e Eduardo. Amanda vai com Priscila à fazenda de Glauco, pois Priscila vai pegar suas coisas para passar uns dias na fazenda de Eduardo. Dante conta a Eduardo que Flávio está no vilarejo e Heloisa acha que ele quer fazer algo contra Amanda. Amanda e Priscila vão ao quarto de Glauco para pegar uma arma. Flávio as vê. Amanda consegue pegar a arma e atira contra Flávio. Eduardo e Heloisa chegam à fazenda de Glauco. Escondidas, Amanda e Priscila ouvem passos. Amanda se assusta e atira. Heloisa é atingida por engano.

Avenida Brasil
Globo (21h)
Max se apavora ao ouvir que Zezé encontrou o cativeiro e corre para avisar a Moreira. Nina tenta inutilizar o celular de Max. Moreira prende Carminha. Zezé, Tufão, Leleco, Max, Zenon e seus comparsas partem para libertar Carminha e Nina os segue sem ser vista. Débora conversa com Verônica sobre as mentiras que o pai inventa para justificar suas ausências. Carminha se emociona ao reencontrar Jorginho. Max avisa a Carminha que o dinheiro do resgate sumiu.

Máscaras
Record (22h15)
Martim pressiona Décio para saber que informação Tônia guarda. Otávio diz a Décio que suspeita que Martim tenha voltado dos Estados Unidos patrocinado por um líder de gangue internacional. Big Blond reclama do afastamento de Nameless. O líder da gangue afirma que ela voltará a amá-lo. Martim pressiona Décio para confirmar que Otávio está causando transtornos no navio. Nameless implora para que Big Blond a libere da obrigação de matar Martim. Big Blond afirma que a ordem partiu de uma entidade superior.

Rei Davi
Record (23h)
Tamar ser aproxima de Absalão, que é ovacionado por seus seguidores. Ela percebe que Husai ficou na cidade e o questiona. Embaraçado, já que não pode contar seu segredo, o sacerdote mente que resolveu ficar ao lado de Absalão. Na estrada, Davi é apedrejado por alguns homens, que o amaldiçoam. Aitofel diz a Absalão que mandou espalhar que Mical e as concubinas de Davi já se deitaram com o novo rei. Abiatar diz a Davi que o rio Jordão deve ser atravessado o mais rápido possível para que consigam se fortalecer antes do ataque de Absalão.

*Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Comentários

2 respostas para “Roberta aceita mais uma ordem de Miguel”

  1. sou muinto fã de vcs rebelde principalmente de vc roberta eu nuncas perco um dia da novela pq eu sou mega rebelde s2 amo as suas musica

Deixe uma resposta


quatro + = 10

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.