Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Robin Gibb cancela shows em São Paulo

Música cancelou show devido a problemas de saúde

O cantor do Bee Gees, Robin Gibb, cancelou os dois shows que ele faria em São Paulo, amanhã (9) e domingo (10). A informação foi divulgada ontem (7) pela assessoria de imprensa do Via Funchal, local onde os shows aconteceriam. Ainda não há informações sobre as datas nas outras cidades.

Na última segunda-feira (4), o cantor anunciou que não viria mais ao Brasil por problemas de saúde. Porém, logo depois a produção da Alive Concerts divulgou novas datas de shows.

Informações sobre a devolução de ingressos podem ser conferidas no site do Via Funchal.

Comentários

Deixe uma resposta


oito − 1 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.