Entretenimento

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

24/06/2011 9:21

SBT seleciona elenco da novela Carrossel

Maísa deve representar Maria Joaquina

Acontece, entre os dias 4 e 15 de julho os testes para a seleção do elenco da reedição da novela Carrossel, do SBT.

As inscrições, que começam nos próximos dias, devem ser feitas pelo site da emissora. Devem ser mesclados atores profissionais e novatos e a apresentadora Maísa é cotada para fazer a personagem de Maria Joaquina.

A novela mexicana fez sucesso no Brasil na década de 90 e deve ser comandada por Íris Abravanel.

Comentários (42)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Rafael Ferreira disse:24/06/11 14:34

    Ludwika Paleta é um espetáculo atualmente.

    Responder
  2. Alzemir Junior dirings disse:09/07/11 23:48

    quero participar da novela estou em varias agencias pequeno genio,e rio elenco 5,e outras sou loiro de olhos azuis cabelo liso e corte chanel fiz teste para novela passione ,e 2 curta no rio muito obrigada

    Responder
  3. ingrid vitoria disse:27/07/11 19:42

    oi tudo bem com vcs tenho uma filhia limda queria q ela particcipase da novela carrossel pois ela adora o sbt ela tem 2anos e mei e limda olhos azuis e cabelos loiro bem errolados desde ja agradeso a opotunidade muito obrigada ficarei na espera sbt a tv mais feliz do mundo

    Responder
  4. Elenice pires disse:29/07/11 11:42

    adorei a novidade da volta da novela carrossel parabens eu até tinha enviado a sugestão cincidencia ou não to feliz.
    Gostaria de increver minha sobrinha de 08 anos Rayane Ferreira dionisio tenho certeza q ela se encaixaria no personagem da Valeria .
    Por favor me mandem resposta se ainda da tempo de se inscrever.

    Responder
  5. Valéria da Silva Garcia disse:31/07/11 16:30

    Gostaria de increver minha filha Ana Luiza Garcia Corbacho na novela Carrosel, tenho certeza qe ela se encaixa na personagem.
    Aguardo uma resposta.

    Responder
    • patricia aparecida amorim da silva disse:03/08/11 16:45

      BOA TARDE ME CHAMO PATRICIA TENHO 1 FILHA DE 8 ANOS E 1 IRMÃ 9 ANOS GOSTARIA DE SABER COMO POSSO FAZER A INSCRIÇÃO DELAS DUAS POIS NÃO CONSIGO AGUARDO RESPOSTAS OBRIGADA!

      Responder
  6. Lavinia de Souza Pereira disse:31/07/11 19:34

    Quero partiçipar da novela como aluna como fazer inscrição aguardo resposta tudo joia .

    Responder
    • robeta messi disse:26/08/11 15:04

      eu quero muito participa
      eu tenho11 anos tenho cabelos cachiados ohos castanho escuro
      e sou muito minoza gostaria de participa do carrosel

      beijo roberta

      Responder
  7. Bianca disse:31/07/11 21:46

    eu quero participar da novela carrosel eu morro do parque istela rua:fox do iguasu n°27 cep:07244-420 SÃO PAULO JA PARTICIPEI DO FILME High school musical o desafio .

    morena
    olhos pretos
    cabelos lizos e pretos.Tenho 10 anos

    Responder
  8. julia bassi ciavolela disse:01/08/11 9:31

    Gostaria de participar da novela carrossel e o meu grande sonho desde pequenininha amo atuar……………………………………………………………………………….

    Responder
  9. Milene Cristina de Souza Cesario disse:01/08/11 18:33

    minha irma e agenciada da agencia faro em sao paulo, e fiquei muito interessada pela novela carrossel ,e gostaria que ela tivesse chance de fazer um teste ou ate mesmo ja estar participando.Muito obrigada desde ja.Ela tem 09 anos e se chama Mirella Cristina de Souza,tem olhos verdes,cabelos=castanhos claros,altura=1,55;pele clara.

    Responder
  10. agnes muller disse:01/08/11 20:20

    eu queria saber como se faz as inscrições para a novela!!!
    pois eu quero muito participar

    Responder
  11. lucia da silva oakeda disse:01/08/11 21:52

    Gostaria de um teste para minha filha Leticia de 8 anos. Ela é desinibida, tem facilidade em decorar textos, boa leitura e muita facilidade de improviso. Muito alegre e sociavel, além de educada e linda.
    Aguardo resposta!
    Grata.

    Responder
  12. Alessandra Gonçalves Pelantir disse:02/08/11 12:15

    sou de Bituruna pesso se posso partisipa

    Responder
    • Alessandra Gonçalves Pelantir disse:02/08/11 12:19

      sou Alessandra tenho 11anos estudo e so de bituruna pesso se eu posso partisipa da novela carrossel do sbt e eu assisto muito e vi a cravaçao de vcs da novela

      Responder
  13. eduardo silva cardoso disse:05/08/11 17:46

    ola eu tenho 11anos e meu sonho e se atos de novela

    Responder
  14. amanda franciele da silva lucena disse:08/08/11 20:17

    oi eu mim chamo amanda franciele tenho10 anos e gostaria muito de poder atuar nesta novela mim uma chance pelo amor de deus que é um sonho meu e de meus pais te agradeço bjssssssss.

    Responder
  15. Amanda Silva disse:09/08/11 12:43

    eu quero muito participar da novela carrossel, ja participei de uma agencia, fui selecionada, e tive um convite para ser modelo, só que eu não pude ir na época por não ter dinheiro, gostaria de ter outra chance.

    Responder
  16. andreina de oliveira hahnis disse:12/08/11 15:54

    eu andreina fis a escricao da nova vercao brasileira da novela
    carrossel e nao sei se me escolheram fis a escricao de ultima horas no dia 15 de julho e gostaria muito de participar do elenco adoro a novela de yres abravanel gostaria de ter uma resposta beijos adoro uma camera
    tenho 10 anos beijos

    Responder
  17. talita disse:19/08/11 18:05

    não comsigo fezer a INSCRIÇÃO

    Responder
  18. EDNEIA FERNANDES DOS SANTOS disse:19/08/11 20:27

    TENHO UM FILHO DE 8 ANOS E ELE FARIA MUITO BEM O CIRILO ESPERO RETORNO OBRIGADA

    Responder
  19. fernanda santilli disse:21/08/11 21:09

    oi. gostaria de participar da novela carrossel.sou linda de olhos azuis e pareco com a maria joaquina. me da uma chance . decoro testo rapidinho. obrigado fernanda

    Responder
  20. Annapaula disse:22/08/11 17:42

    quero participa da nova novela carrossel tenho 10 anos sou de recife pe

    Responder
  21. MICHELLE ESTEFANE disse:26/08/11 13:26

    OLA PESSOAL DA SELEÇÃO DOS ATORES, SOU DE MONTES CLAROS, NÃO TENHO NENHUMA EXPERIENCIA NESSE RAMO D INCENAR NAO, MAS SOU DESINIBA E EXTROVERTIDA PARA PARTICIPAR D CARROSSEL, ACEITO FAZER QUALQUER PAPEL Q COMBINE C MEU PERFIL, HUMILDE E SINCERA.
    OBRIGADA!

    Responder
  22. robeta messi disse:26/08/11 14:59

    eu vou a doraaaaaaaaaaaaaa
    carrosel setou muito feliz
    e amcioza para comesa logo
    e voce esta amcioza
    para assistir
    em tao vomos ficar de alho

    Responder
  23. sara dos santos disse:24/10/11 12:02

    meu nome é sara tenho experiência em alguns trabalhos como atriz mais não tenho o drt é que o curso que fiz de atriz não me deu este diocumento que é tão importante ,mais gostaria de ter uma aportunidade para fazer alguns teste para esta proxima novela meu contato é 7766-0083 ou 0115895-8541

    Responder
  24. kamila disse:03/12/11 13:10

    eu gostaria de participar do teste da novela carrossel sbt beijos kamila

    Responder
  25. kamila disse:09/12/11 12:32

    eu gostaria de participar do teste da novela carrossel sbt beijos kamila

    Responder
  26. vanessa fereira fogaça especial disse:24/03/12 19:28

    dia 22 passei mal me deus tremedeira
    iso acorteceu porque quero o pape da maria joaquina
    mas sou adulta
    mas nem parece
    parece que tenho 12 ano
    meu anivessario e dia 26 de março
    o presente que mais quero
    eo papel da maria joaquina
    a maisa nao merece ser maria joaquina
    ela esta esuportave
    me da esa chache
    me mada edereço do sbt
    para eu faze o teste
    me mada por -e-mail
    obigada tenha otimu dia

    Responder
  27. elayny disse:11/04/12 12:44

    eu entro no site mais naõ aparece nada para se cadstrar

    Responder
  28. Rafael venancioferreira disse:07/06/12 21:18

    Eu quero trabalha ai como aluno

    Responder
  29. Rafael venancioferreira disse:07/06/12 21:20

    Eu Rafael presisa trabalha! Como aluno no carrossel.

    Responder
  30. Rafael venancioferreira disse:07/06/12 21:25

    Quero participarda novelaestou pidino povavor vai eu poco fazer: O irmao cirilo. Um beijos pra voces

    Responder
  31. giovana d vale disse:01/07/12 19:32

    quero fazer participaçoes

    Responder
    • giovana d vale disse:01/07/12 19:32

      ataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Responder
      • ana carolina martuzzzo disse:24/07/12 14:24

        olha eu eu tenho cabelos lisos tenho olhos castanhos e queria participar muito da novela eu poderia ser a alicia ou a marcelina beijos

        Responder
  32. vinicius rodrigues dos santos disse:04/08/12 13:18

    sou vinicius tenho 11 ano faso 12 em agosto tenho vontade de entra em carrossel

    Responder
  33. vinicius rodrigues dos santos disse:04/08/12 13:28

    moro na bahia indereso 492 numero de celula 86786290 moro no riachinho na ilha de itparica vera cruz

    Responder
  34. vinicius rodrigues dos santos disse:04/08/12 13:31

    sou um menino muito dedicado esperto e quero ser ator ter amizades em carrossel

    Responder
  35. vinicius rodrigues dos santos disse:04/08/12 13:34

    nao tenho medo de grava senas nen vergonha valeu sbt

    Responder
  36. vinicius rodrigues dos santos disse:04/08/12 13:37

    pufavor que ese sonho vire realidade prometi que ia pra igreja todos os dias

    Responder
  37. Bianca Guilhem disse:06/01/13 14:06

    Olá, meu nome é Bianca e tenho 11anos .Gostaria de saber como que eu faço para participar do carrossel ?

    Responder