menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Sucesso na televisão, banda C1R cai na estrada na vida real

Para os pais de crianças fãs da novela “Cúmplices de Um Resgate”, exibida pelo SBT, com disponibilidade de viajar para o Rio de Janeiro, uma boa dica é o show da banda C1R. Saída da ficção, o grupo cai na estrada e, no dia 29 de outubro, se apresenta na Rio Arena.

Além da C1R, outras atrações musicais do folhetim, Insanos e Manuela e Seus Amigos também se apresentam. O show conta com a presença do elenco musical teen da trama, interpretando as canções que conquistaram o público infantojuvenil de todo o País, além de parte do elenco adulto.

Atores e cantores mirins e adultos da novela “Cúmplices de Um Resgate” durante show da turnê (Foto: Lourival Ribeiro/Divulgação)

Atores e cantores mirins e adultos da novela “Cúmplices de Um Resgate” durante show da turnê (Foto: Lourival Ribeiro/Divulgação)

Exibida desde agosto de 2015, a novela “Cúmplices de um Resgate” se transformou numa mania nacional e uma das maiores audiências da emissora nos últimos tempos. O show com as bandas da novela tem rodado o País, sempre com ingressos esgotados. Nos últimos dias 27 e 28 de agosto, uma multidão de 44 mil pessoas lotou o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, em quatro apresentações.

O elenco do espetáculo conta com os atores da novela (15 crianças e 11 adultos), que se apresentam como seus personagens e cantam 22 músicas diferentes, todas da trilha sonora da novela. Entre os sucessos estão: “Pra ver se cola”, “Na hora H”, “SuperStar”, “Contigo sempre” e “Terra de gigantes”.

O show

C1R é uma banda juvenil da novela “Cúmplices de Um Resgate”, exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT. Integrada por Manuela (Larissa Manoela), Joaquim (João Guilherme), André (Renato Cavalcanti), Julia (Bia Jordão) e Felipe (Kevin Vechiatto), essa galerinha conquistou uma enorme multidão de fãs em todo o Brasil.

Larissa Manoela, que na novela interpreta as gêmeas Isabela e Manuela, comanda a banda e o show, interagindo com o público, sempre com centenas de fãs vestidos como suas personagens. As outras duas bandas formadas na novela, a Insanos e a Manuela e Seus Amigos, também são atrações no show.

Adaptação

Adaptada pela autora Iris Abravanel da trama mexicana “Cómplices Al Rescate”, a novela “Cúmplices de Um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.

Serviço
O show “Cúmplices de Um Resgate” será apresentado na Rio Arena no dia 29 de outubro, às 20h. Ingressos de R$ 60 a R$ 320 à venda pelo www.livepass.com.br.

Comentários

One Response to “Sucesso na televisão, banda C1R cai na estrada na vida real”

Deixe uma resposta

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.