Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Suzana Pires vai atuar como autora após “Fina Estampa”

Depois que terminar "Fina Estampa", Suzana Vieira vai trabalhar como autora de novela

Quando terminar de gravar “Fina Estampa”, Suzana Pires vai apostar em um segundo ofício: o de autora. “Estou na equipe do Walther Negrão para uma novela na faixa das 18h”, disse.

Esta não é a primeira vez dela como redatora de tevê. A a intérprete de Marcela/Joana traz no currículo produções como “Os Caras de Pau”. “Ainda não temos uma data certa, mas deve ser em 2013.” A trama deverá se passar nos dias atuais e terá como cenário uma cidade no litoral nordestino. O folhetim deve substituir “Lado A Lado”, título provisório da novela que vai entrar depois de “Amor Eterno Amor”, próxima das 18h.

Comentários

Uma resposta para “Suzana Pires vai atuar como autora após “Fina Estampa””

Deixe uma resposta


+ 3 = doze

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.