Entretenimento

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

12/04/2011 12:46

Uberlandese tatua nome de Neymar no lábio

Juliana Lemes disse que não se arrepende de ter feito a tatuagem

Juliana Lemes disse que não se arrepende de ter feito a tatuagem

A estudante uberlandense Juliana Lemes, 17 anos, foi notícia em diversos sites no último fim de semana. O destaque se deve ao fato de ela ter tatuado, no lábio inferior, o nome do atacante do Santos, Neymar. “Não imaginei que teria repercussão nacional. Acredito que virou notícia porque escolhi um lugar diferente, aliás, esse foi o meu pedido ao tatuador, que me ajudasse a escolher um local do corpo inusitado para uma tatuagem”, disse Juliana.

A admiração pelo jogador surgiu após a estudante ter acompanhado a participação dele em uma partida de futebol solidária, realizada no fim de 2010. “Consegui o telefone dele, mas liguei somente depois de muito tempo. Ele atendeu e foi muito educado, por isso decidi fazer a homenagem”, afirmou a jovem que disse não se arrepender e já se prepara para fazer outra tatuagem. “Vou tatuador uma frase que o Neymar costuma colocar no Twitter quase toda semana: ‘Ousadia e alegria’, mas ainda não escolhi o lugar.

O jogador agradeceu a homenagem via Twitter: “Obrigado pelo carinho da @lemesju! obrigado de coração, um grande beijo pra você”, disse o atacante.

A mãe de Juliana, Maria Alcida Martins, disse que não aprovou a marca. “Ela não contou que iria fazer a tatuagem. Tive conhecimento depois que já estava pronto. Falei que ela precisa se dedicar mais ao estudos e deixar isso de lado, mas ainda preciso conversar mais com ela”, afirmou.

A estudante entrou em contato com a redação do CORREIO nesta quinta-feira (14) e afirmou que tem a autorização por escrito da mãe para que a tatuagem fosse feita.

Comentários (103)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Camila disse:12/04/11 13:32

    RI-DI-CU-LO! Daki uns dias ele nem vai lembra mais dela!

    Responder
  2. JULIANA disse:12/04/11 14:03

    QUE PAIA

    Responder
  3. Gabi disse:12/04/11 14:29

    Que PODRE

    Responder
  4. Cangere disse:12/04/11 14:52

    SEM NOÇÃO e sem pais tb…

    Responder
  5. Fernanda Pereira disse:12/04/11 16:51

    Mas se ela tem 17 anos, seria caso de investigar quem tatuou sem autorização dos pais…

    Responder
    • Desconhecida da Net disse:02/01/12 8:09

      O tatuador seria do Sta Monica, ele pega menininha e não ta nem ai pra fiscalizacao, as tattoo dele inflama e os picing dele tambem, tinha que matar um cara deste… Cuidado com ele, ele mora na antiga 4 do Sta Monica

      Responder
  6. Ge disse:12/04/11 17:03

    Realmente essa mãe precisa conversar muito com essa filha. E quem foi esse tatuador que não pediu autorização aos pais pra tatuar????? isso é crime!

    Responder
  7. Tulio disse:12/04/11 17:11

    nao pensava que em uberlandia um lugar de pessoas tão bacanas teriam pessoas assim…credooo!!

    Responder
    • EDPO SOUZA disse:18/04/11 11:25

      Uberlândia é uma das maiores cidades de Minas Gerais é claro que tem de tudo, ai vem esse tulio e diz isso…. nao pensava que em uberlandia um lugar de pessoas tão bacanas teriam pessoas assim…credooo!!… ate parece que o cara ta falando de uma cidade pequena,

      Responder
  8. TAIS disse:12/04/11 17:16

    MUITO RIDICULO VAI SE ARRENPENDER AMARGAMENTE NO FUTURO

    Responder
    • jane cléia disse:16/04/11 13:46

      o labios é dela se ela feiz isso o problema é dela cuida da sua vida que a dela cuida ela

      Responder
      • milene disse:12/03/12 10:01

        isso ai jane cleia ela que cuida da vida dela

        Responder
  9. Michelle disse:12/04/11 17:53

    Agora tem que verificar sobre o tatuador, pois é crime tatual pessoas menores de idade sem autorização dos pais ou responsaveis legais, coitada, ela vai se arrepender depois que sair da midia, ela esta em seus 15 minutos de fama.

    Responder
  10. Any disse:12/04/11 17:56

    O que essa menina tem na cabeça? Alguém me explica???
    Agora vai ficar com esse nome pra sempre na boca, que coisa ridícula, vai estudar e trabalhar pra ocupar sua cabeça vazia.

    Responder
    • Rafael Skywriter disse:13/04/11 15:23

      Como diz o ditado:

      “Cabeça vazia é oficina do Diabo!”

      Caramba, nem quando apertei a mão do Bruce Dinkson no Rock’n Rio 92 e presentei com minha Bandana, nem que se ele pedisse eu não faria tal coisa assim!! Putz cada coisa que a gente vê!

      Responder
  11. luisa disse:12/04/11 18:09

    nossa! como ainda existe tantas pessoas bobas
    nem te conhece.nem sabe da sua existencia
    E afinal que e neymar?

    Responder
  12. karlos dias disse:12/04/11 18:24

    olha tenho o corpo todo tatuado tatuar no labio vai sair ela sentiu dor por nada

    Responder
  13. karlos dias disse:12/04/11 18:30

    pior que a lei proibi menor tatuar o promotor deve chamar o tatuador a lei diz que menor não pode tatuar mesmo com autorização dos pais cadeia para o tatuador cadeia para os pais dela agora

    Responder
  14. Antoine disse:12/04/11 19:12

    Correio, acorda! Que ridículo estampar uma nota destas.

    Responder
  15. Denilson disse:12/04/11 19:41

    Isso ai bota os pais na cadeia, logo logo vai engravidar de um jogador de futebol

    Responder
  16. JOSE disse:12/04/11 20:16

    Se a mãe não aprovou, chame o tatuador para dar explicações.

    Responder
  17. Lurana Glória Guimarães disse:12/04/11 20:20

    Realmente ela não deveria ter feito sem o conscentimento da mãe!

    Responder
  18. Tipim disse:13/04/11 0:21

    Jesus apaga luz!!!Se valorize minha filha…

    Responder
  19. ricardo disse:13/04/11 8:22

    aquilo do lado do N é uma herpes ?

    Responder
    • HoLtY disse:13/04/11 16:19

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      raxei penkas aki rs’

      Responder
      • Rogerio disse:16/04/11 14:56

        vou escrever Mulher Melão!!

        Responder
  20. roberto vieira braga disse:13/04/11 8:45

    só duas coisas ,não tem o que fazer, e só quer aparecer , falta ela agora colocar uma malancia na cabeça e ir la para a tubal vilela

    Responder
  21. Vanderlei disse:13/04/11 8:59

    COITADA !!! IDÓLATRA…

    Responder
  22. Plinio disse:13/04/11 8:59

    Cada um fala oq quer pela internet nao é mesmo!? Muito me admira um jornal publicar uma noticia FALSA. Em SAO PAULO existe uma lei MUNICIPAL que proibe fazer tatuagem em menores de 18 anos! no resto do brasil apenas com autorizaçao do maior responsavel!!! Pra alguma contestaçao a autorizaçao esta em minhas maos!!!

    Sobre a tatuagem, cada um faz oque quer!!!! Tem gente que faz estrela, borboleta nome de namorado! agora o tatuador ta ali é pra tatuar!!! vale um conselho, mais a decisao final é do cliente!!!
    espero uma correçao do jornal correio!

    Responder
    • marcelo - uberlândia - mg disse:13/04/11 11:44

      ok plínio, más se a mãe não tinha conhecimento, quem aprovou? sei que vc é tatuador, pode até ser que vc tenha feito. conheço e admiro seu trabalho, más entendo que menor é menor e pronto, suas vontades independem, o que vale é a anuência dos pais.

      Responder
    • Leandro Parreira Pajuaba disse:13/04/11 11:51

      Disse ai o tatuador.
      Esperando correção da matéria !!!

      Responder
  23. Theo disse:13/04/11 9:03

    Gente… que que isso…

    A menina fez NO CORPO DELA.

    Responder
  24. wellington silva moraes disse:13/04/11 9:34

    ola garota agente so faz tatugen de nomes em nosso corpo so para pessoas que realmente vale apena,como a sua mae,filhos,esses realmente nunca vao te esquecer e te amarao de verdade,pesse com carinho abraços.

    Responder
  25. plinio disse:13/04/11 9:46

    vcs nao vao publicar oq eu falei????

    Responder
  26. Araújo disse:13/04/11 11:34

    Estão caindo de cima do tatuador, por acaso dono de bar e similares pede carteira de identidade ao freguês quando este se dirige ao garçon e pede uma cerveja bem gelada? Traficante pede carteira de identidade a usuário de drogas? Ahhh, se tem alguém a ser chamado às barras da Justiça (Vara da Infância e Juventude) esse algué chama-se pai e mãe.

    Responder
  27. Araújo disse:13/04/11 11:35

    Quem falhou? Claro os pais!!! Estão muito distantes!!!

    Responder
  28. Araújo disse:13/04/11 11:38

    Estão caindo de cima do tatuador, por acaso dono de bar pede carteira de identidade ao freguês quando este se dirige ao garçon e pede uma cerveja bem gelada? Traficante pede carteira de identidade a usuário de drogas? Ahhh, se tem alguém a ser chamado às barras da Justiça (Vara da Infância e Juventude) esse algué chama-se pai e mãe.

    Responder
  29. marcelo - uberlândia - mg disse:13/04/11 11:40

    mto estranho essa reportagem, cm uma menina de 17 anos faz uma tatuagem sem o consentimento dos pais? quem foi o tatuador irresponsável que fez isso?

    Responder
  30. Plinio disse:13/04/11 13:34

    acho que tem que concertar essa noticia! pra nao ficar pior nao eh mesmo?

    Responder
    • DAVID disse:13/04/11 16:48

      GENTE O TATUADOR SOH FAZ OQ O CLIENTE PEDE,ELE TEM 17 ANOS JAH SABE MT BEM OQ QUER.
      I AFINAL COMO O OUTRO ALI DIZ:O CORPO EH DELE,ELA FAIZ OQ ELA QUIZE. SE TAH RIDICULO OU NUAM PROBLEMA DELA UAI!

      Responder
  31. Fred disse:13/04/11 16:21

    GENTE…
    EU SEI O QUE ESSA MENINA TEM NA CABEÇA: TITICA DE GALINHA, SÓ PODE. TOTALMENTE SEM CULTURA.!

    Responder
  32. ricardo disse:13/04/11 16:32

    Tenho 25 anos quando fiz minha primeira tatuagem eu tinha 14 anos me falaram que precisava de autorização dos pais levei o pai de um amigo meu la que se passou por meu pai !
    não existe isso não quando a pessoa quer ela da um jeito não tem que culpar tatuador e nem a mãe.
    Mas da próxima vez pede um conselho para alguém sobre o que tatuar, pelo amor de Deus, imagina quando você casar seu marido ser obrigado a ver esse nome todo dia?
    Para com isso!
    Pela foto parece que você é até gatinha me adiciona ai no msn que eu vou te fazer esquecer o neymar eu jogo bola bem faço vários gols no meu racha de segunda feira ! hauah bjs

    Responder
  33. Maria disse:13/04/11 16:49

    sinonimo de burrice

    Responder
  34. marcos antonio disse:13/04/11 18:16

    GENTE PAREM DE DAR ATENÇÃO Á ESTA MOÇA…O QUE ELA QUERIA JÁ CONSEGUIU: “15 MINUTOS DE FAMA”.SÓ FALTA AGORA ELA APARECER EM ALGUM PROGRAMA DE TELEVISÃO COMO UMA “POP STAR”,SE É QUE JÁ NÃO APARECEU…

    Responder
  35. Ozanan Silva-JF disse:13/04/11 20:41

    Concordo com o que muitos disseram.Nem os pais,nem tatuador tem culpa pela decisão dessa ESQUISITONA,que deve aparentar bem mais que os 17 anos.E quanto à frase do Neymar “Ousadia e Alegria”,que ela pretende tatuar,sugiro que escolha os outros três lábios restantes como locais.Se é pra aparecer,VAMOS LÁ!!!!!!!!!!!

    Responder
  36. Ozanan Silva-JF disse:13/04/11 20:43

    Outra coisa:segundo um leitor tatuador disse aqui,neste local a tatuagem não fixa. É isso mesmo?

    Responder
  37. Marya disse:13/04/11 22:09

    Acho q a mãe mentiu pq no jornal ela disse q sabia da tatoo, sim! Se fosse minha filha eu dava uma surra!

    Responder
  38. kamila disse:14/04/11 9:02

    Aproveitou ate agora 11 minutos de fama e agora resta 4… Aproveita esses 4 minutos pois, a fama vai embora e a marca fica… A mae dessa criatura deve ser muito boa, deu a educação otima para a mesma, só que a indole dela é de ser isso que se tornou hoje…. SEM CULTURA TOTAL

    Responder
  39. Raíssa disse:14/04/11 13:56

    Ahhh gente todo mundo deu umas bobeiras na vida, ainda mais na adolescência que a gente ama como se o mundo fosse acabar daqui dez minutos. A menina acha que pq falou com ele por telefone ele ama ela, deixa ela viver essa ilusão. O máximo que vai acontecer é daqui uns anos ela ter uma tatuagem desbotada de ex-conhecido e uma história retardada pra contar.

    Responder
  40. gaBI* disse:15/04/11 10:43

    Ricardo num é uma herpes não é um coração ao lado do N.kkkkkkkkkk vi a reportagem dela no Balanço Geral.siasuahsuah Ô falta do que fazer mesmo! e o maximo que o Neymar fez foi agradecer no Twitter.kkkkkkkkkkkkkk tem pessoas que se contentam com pouco demais.

    Responder
    • Açucena disse:16/04/11 12:27

      QUE LOCA LOGO ELE VAI PERDE
      SUA FAMA!E ELA POBRE COITADA VAI
      FICAR COM NOME NA BOCA!E TER FILHOS E DIZER NAUM
      COMETA MEU ERRO MEUS FILHOS SE ELA CONSEGUI Q ALGUEM BEIJE ELA COM ESSE NOME NA BOCA!HUSAHUSAH EURI.

      Responder
  41. jane cléia disse:16/04/11 13:44

    vc é louca de fazer uma coisa dessa

    Responder
  42. JOY disse:17/04/11 0:58

    Q vergonhaa ,tinha q ser Uberlândence msm aff
    è foda ser criada sem pai –’

    Responder
    • EDPO SOUZA disse:18/04/11 12:32

      so se for “Ubarlândence” mesmo, acho que vecê devia aprender a ler e escrever antes de criticar uma cidade inteira por causa de uma pessoa.

      Responder
  43. castor disse:19/04/11 12:32

    deixem a menina e o tatuador em paz! o pior que pode acontecer é alguém beijá-la e de quebra beijar o neymar! rs

    Responder
  44. jawa disse:22/04/11 13:55

    Ela poderia fazer uma tatuagem bem naquele lugar, talves teria mais audiência.

    Responder
  45. Marcia Macedo disse:27/04/11 20:22

    Nem foi grande coisa assim, pq tatuagem nesse lugar não dura por muito tempo, costuma desbotar e em menos de 5 anos pode sumir quase por completa, seria mais de atitude se fosse em outro lugar, tipo na testaaaaaa!hahaha

    Responder
  46. Emily Ferreira disse:30/04/11 15:28

    me passa o fone: dele rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Responder
  47. Bruna (Estudante de Direito) disse:03/05/11 6:44

    COITADA!! QUE GAROTA MAIS SEQUELADA!!! HAHAHAHA!!! QUANDO ELA ARRUMAR UM NAMORADO, PRA PROVAR QUE O AMA, VAI TATUAR A SOGRA NO CÉU DA BOCA!!! HAHHAA…

    Mas falando sério gente, ninguém vai preso por conta de uma tatuagem não, o máximo que vai ocorrer é uma aplicação de alguma sanção para o dono do estúdio de tatuagem, gente prestem atenção, os presídios do Brasil, sem exeção, já não suportam mais presos, vcs acham mesmo que a mãe desta garota vai sofrer alguma punição?? Deixa a menina cuidar da vida dela, parem de botar lenha na fogueira pq não vai pegar fogo!!

    MAS TATUAR NEYMAR NOS LÁBIOS?? É PRA ACABAR COM 0 PEQUI DE GOIÁS…!!!

    Responder
  48. paola disse:07/05/11 13:09

    ela é muito loka
    como alguem pode tatuua o nome do neymar no labioo…
    sem coments

    Responder
  49. dσugłคs disse:18/05/11 12:46

    Ellla e Maaluca de fazer isso na booca nao tem nocaoo . meu deuuuuus Realmente essa mãe precisa conversar muito com essa filha. E quem foi esse tatuador que não pediu autorização aos pais pra tatuar????? isso é crime euu nao ia bota isso na minha booca ella ama mt mt mt essa pessoaa pq essa pessoa nao bota oo noome della tbm malucaa louca xauu beijos fiica coom deuuus ae para voooces liinda .

    Responder
  50. RINALDO disse:14/09/11 0:36

    GENTE BOBA E IGUAL ESTRADA VELHA… NAO ACABAM NUNCA

    Responder
  51. nathalia disse:20/09/11 23:53

    eu gosteim muito =D

    Responder
  52. lauriane disse:11/11/11 15:11

    JULIANA
    na minha opinião ñ muda muita coisa eu acho q vc deveria ter pensado melhor nessa decisão afinal ñ é a melhor atitude a si tomar.
    mais si vc quiz assim, assim será te do a maior força pq a vida é sua i esse povim ai fala dimais uai cada um com a sua vidinha..=)
    pode contar comigo si precisar ta linda
    a i concerteza neymar vai sim carregar com ele essa linda homenagem ta pq ele é uma pessoa normal tb num é só pq ele é jogador q vive sem coração..=(
    ñ liga com as conversinhas ñ tá faria o msm q vc só q como meus idolos tem o nome da dupla muito grande ñ teria como ser na boca mais quem sabe na testa (zézé di camargo e luciano) ai eu queria ver quem seria o troxa di me dizer alguma coisa hahaha taria pedendo seu pouco tempo
    ♥ ah sou de uberaba pertinho di vc ♥

    Responder
  53. kelly disse:11/11/11 23:47

    Para quem é fã faz tudo para o seu idolo

    Responder
  54. sivuca disse:19/11/11 2:52

    Uberlandese? E o N?

    Responder
  55. Araújo disse:20/11/11 11:17

    Ai que povo ridiculo bando de gente que não tem oque fazer fica falando da vida dos outros ela fez no corpo dela não foi? o problema é dela,povo sem noção daqui a pouco todas as invejosas vão fazer também HAHA não duvido vai suas recalcadas caçar oque fazer e para de criticar oque os outros faz ou não (Y).

    Responder
  56. carlos disse:12/12/11 13:17

    Ah meu deus, oq eu estou fazendo nesse pais ainda ????

    Responder
  57. duda disse:13/12/11 14:25

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK, bestalhona!

    Responder
  58. JULIO CESAR DOS SANTOS disse:14/12/11 23:52

    Quem nunca cometeu uma “loucura” na juventude, que atire a primeira pedra, agora neste caso o inconveniente será que quando o namorado dessa jovem der um beijo nela vai beijar o Neymar por tabela.

    Responder
  59. Milena disse:19/12/11 9:00

    ELA E UMA TROXA MESMO, ELE NEM SABE QUE ELA EXISTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , SO LAMENTO

    Responder
  60. geovanna disse:27/12/11 15:09

    eu que nao teria coragem de tatuar o nome neymar mas sim ronaldinho gaucho……………….

    Responder
  61. Badia disse:02/01/12 11:13

    São nessas horas que o Cristiano Ronaldo entra em depressão.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  62. indaamogabrielly disse:02/01/12 12:35

    nossa eu tambem fiz tatuagem no labios e na parte intima

    Responder
  63. ;] kiki disse:03/01/12 18:15

    Vey se e muuuito foooda e peercebi que Parabens ne qualque uma que tm coragem nao eu 14 annos main naoo dxo faz maais queria muiito faze amo o nyymar kk

    Responder
    • JULIO CESAR DOS SANTOS disse:03/02/12 22:34

      Primeiro aprende português, depois aterrissa no planeta e quem sabe…

      Responder
  64. bruna disse:29/01/12 20:12

    meu nome e bruna eu tenho 11 anos eu sou fan do neymar ele e muito bonito mas a minha irma falou que ele nunca vai saber que eu esisto eu fico muito chatiada mas eu amo o neymar eu sei que ele nem me conhece maseu amo tanto o neymar que eu faria tudo pra ver ele eu ja chorei por que a minha irma falou que o neymar e muito feio e eu fique ate doente com muita febre e enjouo eu amo muito ele beijos neymar!!!!!

    Responder
    • Helden Souza disse:20/05/12 11:44

      vc é uma palhça!

      Responder
  65. ana laura disse:07/03/12 18:16

    ridiculooooooooooooooooooooooooo

    Responder
    • Julianna disse:11/03/12 23:00

      Nossa vc vai se arrepender
      mto feioo nome de homem pela parte do seu corpo vc é mto doida

      Responder
  66. milene disse:12/03/12 9:58

    um vc deve amar o neymar mesmo ne ele nao e um lindo,tesao,bonito e gostosao

    Responder
  67. felipe disse:17/03/12 9:24

    menina sem nocao quando tive um filho vaii dizes o filho quem e esse safado zi mae

    Responder
  68. ketlyn lowrranny disse:07/04/12 23:13

    nossa essa menina é muito louca mas eu faria isso mas ela deve ter sentido muito dor mas como sou fã dele eu faria isso e bem piorr amo o NEYMAR..

    Responder
    • ketlyn lowrranny disse:07/04/12 23:23

      mas o labio é dela ela faz o q ela quiser, é problema dela eu faria isso sou fã de carterinha de NEYMAR,vc critica mas é do gosto dela, a vida é ela ela faz o q ela quiser.
      se ela se prejudicar é problema dela não é?
      vc critica mas ela não deeve ta nem ligando com isso

      Responder
  69. jessika soares disse:08/05/12 1:56

    isso mesmo muito legal oq vc fez ,oq noz fãns do neymar sentimos vontade de fazer por elee . um grade beijo menina foi muita coragem sua adoereiii…!!!

    Responder
  70. jessika soares disse:08/05/12 1:57

    isso mesmo muito legal oq vc fez ,oq noz fãns do neymar sentimos vontade de fazer por elee . um grade beijo menina foi muita coragem sua adoereiii…

    Responder
  71. juliana disse:09/05/12 20:49

    é isso ai c vc acha q vale a pena a gente tem de fazer o q gostamops independente do q vao pensar.

    Responder
  72. JOSE CARLOS DA SILVA disse:12/05/12 2:24

    IRÔNICO COMO NO PAIS DE FAZ DE CONTA AS PESSOAS IDOLATRAM APENAS QUEM TEM DINHEIRO, FICARIA MAIS INTERESSANTE SE TIVESSE TATUADO O NOME DO PAI, DA MÃE OU TALVEZ DO SEU CACHORRO, SERIA UMA HOMENAGEM MAIS JUSTA.

    Responder
  73. Helden Souza disse:20/05/12 11:42

    é como o PICA-PAU disse: enchimento agudo de cabeça oca!!! IDOLATRIA, é um PECADO grande, por acaso foi o neymar, que morreu na cruz por vc? vc é muito é RIDÍCULA! KKK

    Responder
  74. mariana disse:02/06/12 21:55

    vei na boa esssa menina e ridicula escrever o nome do neymar no beiço e sem noçao mesmo ne

    Responder
    • mayara disse:10/06/12 21:06

      ridiculo é apelido… loka assumida

      Responder
  75. karen leonara disse:11/06/12 12:27

    neymar qual tatuagem eu faso?

    Responder
  76. karen leonara disse:11/06/12 12:29

    eu amo vc?

    Responder
  77. bruno reis disse:24/10/12 16:50

    retardada

    Responder
  78. camille disse:17/11/12 18:08

    paga pal

    Responder
  79. Camila disse:04/12/12 21:23

    Essa ai é uma Retarda, Ama um cara q Neem sabe q ela Existe, Q ela neem Conhece e Ainda Dizer q é uma Prova de Amor ? Ela devia Fazer alguma Coisa q Preste, Tatuar o nome Da Mãe, Do Pai, Agr Neymar ? Nada Contra,Mas… Pelo Amor de Deus ! Vê se Cresce.

    Responder
  80. Camila disse:04/12/12 21:25

    Prova de Amor ? Essa ai é uma Retardada. Amar um Cara q ela Neem Conhece, Neem Sabe q ela Existe e Fazer uma Tatuageem c/ o nome dele é Prova de Amor ? Ela Deviaa Tomar Vergonha na Cara e Fazer Alguma Coisa q Preste, Tatuagem c/ o Nome do Pai, Mãe… Agr Neymar ?Nda Contra, mas … Pelo amor de Deus ! Vê se Cresce.

    Responder
  81. Thiago disse:07/12/12 0:52

    Pelo menos ninguém vai conseguir ver essa tatto horrivel por que esta bem escondida, O que passa na cabeça de uma pessoa para cometer uma tal atrocidade dessa? kkkkkk o mundo vai acabar e eu não vou descobrir… :( , chega de internet por hoje. kkkkkkkkk

    Responder